Releases 31/01/2018 - 15:48

Novo branding de empresa de logística é apresentado durante reunião de varejo nos EUA


São Paulo--(DINO - 31 jan, 2018) - De acordo com um estudo do BNDES, a taxa de investimentos em logística pode alcançar 22% do PIB nacional em 2018, e as empresas do setor continuam aplicando no mercado. Um dos fatores de maior foco das companhias é o "branding", que basicamente é o recurso utilizado para fazer com que sua marca apareça imediatamente na cabeça das pessoas quando se pensa em algum serviço ou produto.

Foi pensando nisso que a Manhattan Associates (http://www.manh.com/pt-br) apresentou, durante a National Retail Federation, em Nova Iorque, seu novo branding projetado para refletir o imenso compromisso da empresa com a inovação e a expansão da sua oferta de negócios.

A líder em soluções de tecnologia para supply chain e comércio omnichannel lançou o Push Possible, desenvolvido após mais de um quarto de século de engajamento da Manhattan com seus clientes. Em 2015 foi escolhida como melhor fornecedor global General Motors. O novo olhar ressalta a capacidade única da empresa de unir soluções de supply chain, inventário e omnichannel em um conjunto de soluções centradas no cliente que o capacita para Push Possible todos os dias.

Fundada em 1990, a Manhattan ((http://www.manh.com/pt-br) é citada regularmente como líder de mercado pelas principais empresas de pesquisa e consultoria por causa de suas soluções inovadoras e impactantes. A evolução da marca da Manhattan é projetada para destacar o conjunto de soluções de expansão da empresa e seu compromisso com a inovação.

"Push Possible é uma declaração ousada sobre o nosso futuro e nossa capacidade de ajudar os clientes a transformar seus negócios", disse Eddie Capel, presidente e diretor executivo da Manhattan Associates. "Push Possible representa uma abordagem expansiva e dinâmica da nossa marca, refletindo o valor que trazemos para uma base mais ampla de tomadores de decisão, mas ainda reflete nossa paixão inabalável pela colocação de clientes no centro de tudo o que fazemos".

Os novos gráficos do branding da Manhattan transmitem sua tração e energia com uma nova fotografia que reflete a determinação, a sofisticação e o dinamismo da empresa. Os novos designs serão refletidos em uma nova campanha publicitária e em materiais que foram divulgados publicamente no Big Show da NRF (National Retail Federation) no Javitz Center, em Nova York. Manhattan patrocinou e expôs no evento, reconhecido como a maior convenção anual de varejo no mundo. O novo branding foi utilizado no estande da empresa na NRF, e já pode ser visualizado em seu site, páginas de mídia sociais e outros materiais a partir de hoje.

Siga a Manhattan Associates: Facebook https://www.facebook.com/ManhattanAssociatesBrasil/ e LinkedIn https://www.linkedin.com/showcase/25026970/


Website: http://www.manh.com/pt-br