Belo Horizonte, MG--(
DINO - 12 set, 2016) - O Teatro Municipal de Uberlândia, projetado pelo arquiteto Oscar Niemeyer, foi sede da primeira Virada Cultural da cidade. Denominado "Cultura em Movimento", o evento reuniu em um só lugar, mais de 100 atividades artísticas manifestas no teatro, literatura, música, dança, exposições de arte e muitas oficinas, bate-papo com artistas, feiras, mostras, gastronomia e outras formas de entretenimento que atraíram cerca de 5 mil pessoas nos dois dias da virada cultural de Uberlândia.
A Algar e o governo de Minas Gerais apresentaram o Cultura em Movimento, projeto viabilizado por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, com realização da Viva Marketing.
O projeto contou com o apoio do eFácil dentre outros parceiros. Cecília Santos Aquino, responsável pelo marketing do eFácil, explica a iniciativa da parceria: "A Virada tem um apelo muito próximo do nosso posicionamento de marca que é a satisfação, a alegria, a diversão e a diversidade. Além de nos permitir transmitir essa visão para um número maior de pessoas, expandimos também a identidade da marca e ficamos mais próximos do público na região do Triângulo Mineiro".
Além do apoio, durante todo o evento o eFácil disponibilizou um "lounge" com puffs para descanso, uma torre para os visitantes carregarem a bateria do celular e sorteio de vales-compra. Uma cabine de fotos com o tema "eFácil sorrir" para que quem passasse pelo espaço pudesse entrar no clima de satisfação e alegria prezado pela empresa e que era contagiante na Virada. Além disso, palhaço e mágico interagiam com as pessoas. Toda participação da empresa foi registrada em vídeos e fotos e ainda teve transmissão ao vivo pela Fanpage do eFácil.
Miriam Andrade, da Viva Marketing, organizadora do evento conta que a parceria agregou modernidade, atualidade e jovialidade ao evento, e proporcionou uma outra forma de entretenimento com a cabine de fotos. "O lounge com a recarga de celular ainda trouxe prestação de serviço e conveniência para as pessoas. Tudo isso garantiu que o eFácil criasse experiências positivas com o público, estando totalmente alinhado com a proposta da Virada. Em todo o período do evento, o espaço teve a participação e o interesse do público. Muitas famílias e grupos de amigos se divertiram fazendo as fotos", concluiu Miriam.
"O objetivo da Virada se cumpriu. Conseguimos lançar uma semente para novas edições e proporcionar a diversidade cultural e artística da cidade mostrando o que há de melhor em Uberlândia, tudo isso em um grande evento repleto de manifestações artísticas, com vários ambientes e eventos paralelos simultâneos", afirmou a diretora da Viva Marketing, responsável pela realização do evento, Antonia Nunnes. E Cecília ressalta que o eFácil não poderia estar mais satisfeito com o resultado da parceria e por participarem desse importante marco para a cultura de Uberlândia que foi a primeira virada da cidade.
Sobre o eFácil
O eFácil é uma das maiores lojas online do Brasil e está no mercado desde 2001. Premiada com o Selo Diamante do Ebit e eleita pelos consumidores como uma das melhores lojas virtuais, possui mais de 15 mil produtos dentre várias categorias desde eletroeletrônicos a material de construção.
Criado pelo Grupo Martins, referência na distribuição e no varejo do país, o eFácil conta com enorme estrutura de armazenagem, estoque, logística, sistemas e áreas de apoio. Aliás, a estrutura logística do eFácil faz dele uma das poucas lojas online que consegue atender com eficácia todo o território nacional com excelência de serviço.
Com os principais certificados de segurança do mercado online, inova constantemente para garantir a melhor experiência de compra para os seus clientes.