Releases 04/05/2017 - 08:05

Empresa de embalagens e artigos para festa atende mais de 15 mil clientes no Brasil e aposta em 2017 como um ano positivo


Itajaí - SC--(DINO - 03 mai, 2017) - Apesar da crise ter afetado diversos tipos de mercados e estabelecimentos, algumas empresas estão conseguindo olhar o ano de 2017 com um saldo positivo. "Muitas delas precisaram descobrir um novo mercado ou um público, para assim vender para quem muitas vezes nem sabia que a empresa existia", afirma Denísio do Nascimento, proprietário da EMBRAST , empresa de embalagens descartáveis e artigos para festa. Neste ano, por exemplo, a EMBRAST aumentou o seu leque de produtos que oferecem aos consumidores, conseguindo expandir para mais de 15 mil clientes no Brasil. "Resolvemos trabalhar com outros produtos que fazem parte do nosso know-how para aumentar nossas vendas e manter nossos clientes", explica Nascimento. Com mais de 2.500 itens em seu portfólio, a empresa atua desde os anos 2000 na fabricação, importação e distribuição de embalagens, descartáveis, e artigos para festa. "Grande parte destes itens é a própria BOMPACK que produz, isso ajuda a transformar o produto vendido em algo mais rentável", diz. Nascimento acredita que grande parte do sucesso da empresa vem no constante lançamento de produtos que acontece todos os meses. O grupo EMBRAST detentoras das marcas Bompack, Bluforte, King Cook, King Pack e Blupack já se tornaram referências de marca em todo mercado nacional. Outro fator que favoreceu a empresa foi a logística própria. Com cerca de 60 caminhões próprios, conseguimos atender diversas regiões do Brasil. "Estamos enxergando o ano de 2017 como um ano positivo, em momentos de crise como as que passamos, aprendemos muito, foi bom para nos dar uma nova visão de mercado e saber como atuar, evitando assim problemas financeiros" afirma Nascimento.Para conhecer toda a linha de produtos da empresa, é só acessar www.embrast.com.br. Para ficar ligado nas novidades de produtos e do mercado, curta a página www.facebook.com/embrast.