Releases 21/02/2021 - 13:54

Evento online revela como calcular a remuneração de influenciadores digitais


São Paulo - SP--(DINO - 29 jan, 2021) -
No dia 11 de fevereiro, às 11:00, o Influency.me — empresa do Grupo Comunique-se — irá realizar uma live gratuita, por meio do seu canal no YouTube “Papo Influente”. O objetivo é explicar formas das marcas e dos próprios influenciadores digitais calcularem sua remuneração.


O evento terá como palestrante Rodrigo Azevedo — CEO do Grupo Comunique-se — e a participação de Maiara Maia, supervisora de operação de campanhas com influenciadores digitais.


“O propósito da live não é estipular um valor para o trabalho do influenciador, pois isso apenas ele mesmo pode fazer. Logo, o objetivo é tirarmos dúvidas das marcas e dos próprios criadores de conteúdos sobre remuneração”, explica Rodrigo Azevedo.


Foco total em marketing de influência


O Influency.me possui uma plataforma com mais de 400 mil cadastros de influenciadores digitais, alimentados por meio de inteligência artificial, o que permite às marcas entrarem em contato mais facilmente com esses profissionais e realizarem campanhas com relatórios de mensuração de resultados.


Empresas como Oracle, PayPal, Sem Parar, Westwing, Nestlé, Decathlon, SulAmérica e National Geographic já realizaram campanhas com influencers por meio desta tecnologia e operação.


“A experiência que adquirimos ao longo dos anos, em parceria com grandes influenciadores e marcas, nos permite reunir informações valiosas e compartilhar na prática com o público. Estamos empolgados pela realização de mais uma live que com certeza irá contribuir muito com a maturidade do marketing de influência no Brasil”, afirma Maiara Maia. 


O evento será ao vivo e aberto ao público, necessário realizar inscrição por meio do link: https://www.influency.me/webinar-2/


Influency.me

Empresa nacional especializada em marketing de influência, possui tecnologia própria que que ajuda marcas a localizarem o influenciador ideal, gerir e mensurar suas campanhas de marketing de influência.


O Influency.me também disponibiliza um time de operação que realiza toda a gestão de uma campanha de marketing de influência, desde a criação da estratégia até o relacionamento com influenciadores e mensuração de resultados.


A empresa é responsável pelo Prêmio Influency.me, evento  que é considerado o “Oscar” da Influência digital, e que em sua versão online, na edição de 2020, contou com mais de 20 mil acessos simultâneos.



Website: https://www.influency.me/webinar-2/