SÃO PAULO, 23 de março de 2015 /PRNewswire/ -- A Web Viagens, uma das maiores operadoras de viagens online e de comercialização de plataformas de e-commerce para o segmento de turismo, fecha uma parceria inédita com a Tickets for Fun para a comercialização de pacotes de viagens para o Lollapalooza, que acontece nos dias 28 e 29 de março em São Paulo. Segundo estimativa da Web Viagens, cerca de 2 mil pessoas de outras localidades virão à capital assistir o festival.
"É a primeira vez que o evento, de caráter internacional, está se unindo a uma operadora de viagens com um software para venda de pacotes turísticos", conta Leandro César, CEO da Web Viagens.
A estimativa da Web Viagens é que aproximadamente 1 mil pacotes de turismo, com ingresso, sejam comercializados para o público de outros estados e cidades, do total de 150 mil pessoas previstas para comparecerem ao Lollapalooza.
O site do evento
http://lollapalooza.clickon.com.br incorporou uma área para a venda destes pacotes, com 20 opções diferentes, com hotéis, passagens aéreas (sob consulta), ônibus e vans para levar o público ao Autódromo de Interlagos.
"O Lollapalooza se transformou em um grande evento, que atrai multidões de vários locais do País e do exterior, ajudando a movimentar o setor aéreo, de hotelaria e entretenimento. Daí estarmos oferecendo um serviço de grande conveniência para quem quer assistir o festival, com conforto e facilidades", afirma Gustavo França, diretor de Novos Negócios da Web Viagens e responsável pelo projeto com a Tickets for Fun.
Plataforma tecnológica
A Web Viagens, além de vender mais de 50 mil pacotes de viagens ao ano, o que a posiciona entre as maiores operadoras de turismo online do País, comercializa uma avançada plataforma tecnológica para operações de e-commerce, através de sua divisão de white label, para empresas de varejo e de outros setores que querem agregar valor ao seu negócio.
"O turismo online é um dos segmentos que mais crescem na internet, e a Web Viagens, graças aos investimentos realizados em nossa plataforma, oferece toda a estrutura tecnológica para quem quer ingressar no e-commerce sem investir em infraestrutura própria", acrescenta Leandro César.
Informações à imprensa:
GPCom Comunicação CorporativaDébora Ferreira Mariana Ferreira Giovanna Picillo Fone: (11) 3129-5158
http://www.gpcom.com.br
FONTE Web Viagens