São Paulo, SP--(
DINO - 28 abr, 2016) - Segundo Wall Street Journal o Brasil é a 'menina dos olhos' das grandes redes sociais, citando o crescimento desenfreado de usuários nas redes sociais como Instagram, Facebook e Twitter.
As marcas também estão entendendo esse novo comportamento de seu público, e investindo cada vez mais no marketing digital, que possui um custo x benefício extremamente atraente e possibilita que grandes ou pequenas empresas possam desfrutar de suas vantagens de segmentar e se comunicar com o seu target.
De olho em todo esse cenário, uma startup brasileiríssima chamada ETUS encontrou uma excelente forma de fazer essa ponte entre empresas e seu público. Empresários ou agências de comunicação e marketing estão utilizando a ferramenta para uma melhor organização de tantas redes sociais, e assim manter a presença digital em todas elas. Aí você me pergunta: 'Como?'
A ETUS possibilita que o usuário agende posts nas principais redes sociais sem precisar acessar uma de cada vez, ou seja, basta conectar-se a ferramenta e agendar a publicação por ela, o conteúdo será postado na data e horário escolhido em todas as suas redes sociais ( Instagram Facebook e Twitter ) simultaneamente. Ora, isso é uma enorme economia de tempo!
Ao que tudo indica essa visão dos desenvolvedores está dando certo, em apenas 4 meses a Startup já possui mais de 7 mil contas cadastradas, negocia investimento de aceleração no exterior, e promete incluir a função para emissão de relatórios nos próximos meses .
Conheça a Etus por este link:
https://www.etus.com.brUma coisa eu já sei, vou agendar minhas publicações da próxima semana, e quem sabe tirar umas férias.
Assessoria de imprensa:
http://www.ecryar.comWebsite:
https://www.etus.com.br