(
DINO - 26 nov, 2015) - Um bom relacionamento empresa-funcionário faz toda a diferença no ambiente profissional e cada dia mais empresas de nível nacional e internacional buscam valorizar seus funcionários por meio de programas internos, atividades em conjunto e pequenos gestos que fazem toda a diferença.
Bons exemplos são as lembranças em datas especiais, como dia da secretária, aniversários, nascimentos, dia das mulheres, etc., também fazem parte desse calendário as ações em épocas de conscientização, como outubro rosa, novembro azul e SIPAT. Em datas não tão felizes, a presença da empresa também tem se mostrado importante para transmitir conforto aos colaboradores, como nos casos de perda de familiares de funcionários. Essas ações, por menores que pareçam, mostram a preocupação da empresa com o bem estar do seu colaborador.
A Laços Corporativos promove todas essas homenagens, oferecendo um atendimento exclusivo ao corporativo, disponibilizando um gerente de contas para atender aos clientes de forma personalizada. A empresa, criada a pouco mais de um ano e influenciada por recorrentes pedidos de clientes do já consolidado e-commerce do Grupo, o Coroas para Velório, traz um serviço completo no que diz respeito a homenagens corporativas, nicho de mercado que se mostrou ainda muito pouco profissionalizado.
Com mais de 600 empresas que já se tornaram clientes, a Laços Corporativos atende em diversas ocasiões grandes corporações, como o grupo de comunicação Ogilvy & Mather Brasil, que usam os produtos da Laços em, aniversários de clientes, maternidade de colaboradores e também continuam solicitando as coroas de flor. "Já utilizamos o e-commerce em aniversários e datas especiais. Com isso o colaborador sente-se valorizado, eu mesma já recebi uma homenagem da empresa, através da Laços e me senti super importante" comenta, Ana Lúcia Almeida, PA do CEO e Chairman da Ogilvy.
A empresa aérea Azul, cliente da Laços desde Outubro de 2014, utiliza os serviços em datas corporativas para presentear seus clientes e recomenda: "Recomendo os serviços prestados por eles pela abrangência, qualidade, seriedade e cordialidade nos trabalhos que realizam" comenta Elizia Silva, Gerente de Bem Estar.
"Este é um segmento que sempre irá crescer, porque entendemos que é tempo de homenagear e valorizar colaboradores e clientes, seja através de Arranjos e kits de Maternidade, Orquídeas, ações em datas especiais, ou até mesmo nas ocasiões mais tristes, com uma coroa de flor. Apresentamos ao nosso cliente uma serviço completo, que começa com o atendimento diferenciado de um gerente de contas que irá propor e coordenar ações criativas e adequadas ao perfil de cada empresa, opções de faturamento sempre flexíveis, atendimento 24h, 365 dias por ano, entregas em até 3h para todo o Brasil, além de diversos outros canais de solicitação. Fazemos isso para garantir que nosso cliente seja atendido integralmente pela Laços Corporativos", finaliza Eduardo Gouveia, Diretor do Grupo Laços Corporativos.