São Paulo, SP--(
DINO - 13 nov, 2017) - No Congresso Anual de 2017 da Sociedade Radiológica da América do Norte (RSNA 2017), de 26 de novembro a 1º de dezembro em Chicago, Estados Unidos, a Konica Minolta exibirá o Sistema KDR (AU) de Equipamento de Raios X com Braço em U Avançado em seu estande, no hall south A, estande 1919. Ela mostrará como a solução pode ajudar os serviços de radiologia a melhorar o fluxo de trabalho e a satisfação do paciente, ao mesmo tempo em que fornece imagens clínicas diferenciadas para ajudar os médicos a tomar decisões assertivas o quanto antes. A solução está, inicialmente, disponível apenas ao mercado norte-americano.
As inovações de design avançadas no KDR AU otimizam o fluxo de trabalho, aumentam a eficiência da equipe e aprimoram os resultados para acelerar o processo de diagnóstico e elevar a experiência do paciente:
? O sistema gira automaticamente na posição em uma faixa de movimento de 135 graus e 35 polegadas de movimento vertical, economizando um tempo precioso;
? O detector avançado e o software de aquisição Ultra funcionam rapidamente em uníssono para melhorar a imagem adquirida;
? A informação é retida instantaneamente, levando o sistema a se mover para uma posição predeterminada e na distância necessária do receptor de fonte de imagem (SID) para economizar tempo ao posicionar o paciente.
O design versátil e compacto do sistema o torna ideal para instalações que precisam fornecer serviços de radiografia de qualidade superior em espaços relativamente pequenos.
Além disso, a empresa apresentará as versões de 10 x 12 polegadas e 17 x 17 polegadas do painel detector de radiografia digital (DR) AeroDR HD. O tamanho compacto de 10 x 12 é ideal para satisfazer as necessidades específicas dos sistemas de imagem de extremidade e de terapia intensiva neonatal, e o 17 x 17 é projetado para ser montado em um local semipermanente para imagens de áreas anatômicas maiores, como o tórax e o abdômen.
Todos os painéis AeroDR HD oferecem a opção de alternar entre imagens de alta definição (HD) e de alto alcance dinâmico (HDR). A alta definição usa 100? para dar mais detalhes de pequenas estruturas. O processamento de imagem da Konica Minolta aumenta a nitidez e o contraste, mantendo a granularidade natural das estruturas, como o osso trabecular (tipo de tecido que forma os ossos), mesmo sob ampliação. A alta definição é recomendada para extremidades, ombros e outras estruturas em que a ampliação é a opção preferida para melhorar a qualidade da imagem para a precisão diagnóstica.
O alto alcance dinâmico agrega os dados de 4 pixels para uma gama mais ampla de tons de cinza, proporcionando uma imagem suave que permite aos clínicos detectar diferenças sutis em tecidos moles.
Website:
http://www.konicaminolta.com/medicalusa