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DINO - 30 mai, 2017) - A We Do Logos, uma das primeiras plataformas brasileiras de crowdsourcing, já nota os bons resultados da adoção de uma nova metodologia voltada ao modelo de vendas inbound, que alinha divulgação de produtos com o ciclo de compra de clientes em potencial. Com essa estratégia, a empresa já faturou R$ 2 milhões no primeiro trimestre de 2017 e espera, ainda este ano, atingir a marca de R$ 15 milhões em seu faturamento. Gustavo Mota, idealizador da We Do Logos, é um exemplo de sucesso que inspira empreendedores e PMEs e vem contando sua trajetória com jovens com o sonho de abrir o seu próprio negócio por meio de participação em eventos em todo o Brasil.Em setembro de 2010, após 17 anos de experiência em soluções online e no ramo de tecnologia em geral, Mota, percebendo uma certa carência dessa área para o nicho dos empreendedores e das pequenas empresas, fundou a We Do Logos com a missão de conectar pessoas promovendo soluções empresariais acessíveis. Seguindo as necessidades do universo do empreendedorismo, como o processo de aprimoramento, atualização e reciclagem, Gustavo apostou estrategicamente no modelo de vendas inbound que promete triplicar os resultados do negócio.Nesse modelo de negócio são utilizadas diversas estratégias de marketing digital e de conteúdo, como blogs, podcasts, vídeos, e-books, e-mail marketing e redes sociais para fazer com que a empresa seja encontrada mais facilmente por consumidores potenciais. As vendas inbound se diferenciam do marketing tradicional, pois reúnem informações suficientes para alinhar as divulgações e publicidade com o ciclo de compra habitual de possíveis clientes, o que torna os resultados de vendas bem mais eficientes.Desde sua implementação, a We Do Logos já conquistou ótimos resultados e está muito otimista para o fechamento do ano. Para manter o ritmo de crescimento, a empresa já dobrou seu time de vendas, quintuplicou o investimento em marketing e foi considerada a empresa de maior crescimento do Rio de Janeiro pelas empresas Endeavor, Sebrae e Babson no Evento Scale Up Endeavor.Para Gustavo Mota, o caminho para o sucesso está em manter-se sempre atualizado nas novidades do mercado e estar sempre muito motivado para enfrentar os desafios do dia a dia. "Investir na equipe e focar sempre em adaptar o negócio para o cenário atual também são essenciais para o êxito", conclui o empreendedor e fundador da We Do Logos.