(
DINO - 19 ago, 2021) - De acordo com o Radar CNT do Transporte, divulgado pela Confederação Nacional do Transporte, a partir de indicadores publicados pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), no primeiro trimestre deste ano, o PIB (Produto Interno Bruno) do transporte brasileiro registrou aumento de 3,6% em volume de serviços em relação ao último trimestre de 2020. Na área da armazenagem e transporte de produtos voltados à saúde, setor que exige o acompanhamento e atendimento das mais exigentes especificações normativas dos órgãos reguladores, assim como profissionais com experiência nas áreas farmacêutica e logística, as operadoras apostaram em parcerias para o lançamento de soluções voltadas às demandas da chamada Indústria 4.0.
Este é o caso da Luft Healthcare, operadora da Luft Logistics. "Neste ano, lançamos a serialização de produtos em nossos centros de distribuição, nos consolidando como hub de soluções. Para isso, firmamos parceria com a Laborpack e INEL", relata o CEO da empresa, José Roberto Corrales. "Também neste ano, em parceria com a First Ambiental, lançamos uma solução integrada de destinação ambiental de produtos farmacêuticos, dentro da nossa sede, em Itapevi (SP), assumindo processos de logística reversa de medicamentos", afirma.
?O Grupo Luft, que tem Luciano Luft como um dos sócios, desenvolve soluções na área de armazenagem e transporte, abrangendo desde sistemas de qualidade, gerenciamento da informação, integração com o cliente e gestão de riscos, até automação dos processos, rastreabilidade, armazenagem e validação, agregando valor aos negócios de seus clientes.
?Mais informações podem ser encontradas em
http://www.luft.com.br.
Website:
http://www.luft.com.br