Releases 24/02/2014 - 16:57

Interbrand Adquire a Empresa de Consultoria de Design de Londres HMKM


MULTIMEDIA AVAILABLE:
http://www.businesswire.com/cgi-bin/mmg.cgi?eid=50809611&lang=pt

LONDRES--(BUSINESS WIRE)--24 de Fevereiro de 2014--Interbrand, a empresa de consultoria de marcas com liderança mundial anunciou hoje que adquiriu uma das empresas de consultoria de design de varejo internacional líder no Reino Unido, a HMKM.

No mercado competitivo de hoje, é crucial para os varejistas considerar sua proposição de marcas e assegurar que seja revigorada de modo relevante, diferenciado e consistente. O movimento, que reconhece a importância da experiência em marcas em um ambiente varejista digital em crescimento e em canais sempre atuantes, traz consigo duas empresas que se complementam em muito, exclusivamente preparadas para satisfazer os desafios do panorama varejista atual.

A HMKM é especializada na criação de ambientes varejistas multidimensionais de alta tecnologia para clientes como Selfridges, Galeries Lafayette, Nike, Breuninger e Bloomingdales. A integração da HMKM com sede em Londres irá permitir os benefícios da presença global da Interbrand bem como do raio de ação de suas ofertas e serviços estratégicos e criativos.

"As experiências varejistas de marcas continuam a se expandir em um ritmo rápido," disse Jez Frampton, Diretor Executivo Geral da Interbrand. "Enquanto as lojas físicas continuarão sendo um ponto essencial de acesso para a marca, aqueles varejistas que integram estrategicamente pontos de contato de marcas terão o potencial de revolucionar a experiência de marcas. A experiência da HMKM em conceitos holísticos de entrega, combinada com o pensamento criativo e estratégico da Interbrand, trará enorme valor agregado aos nossos clientes, criando experiências mais ricas e atraentes com perfeição através de canais e ambientes."

A aquisição fortalece ainda mais a posição da Interbrand no setor varejista. A Interbrand desenvolveu ambientes varejistas de marcas para clientes como Starbucks, Honda, Piaget, Sephora e Volcom. A operação varejista da Interbrand tem sido instrumento na condução de margens de lucro mais elevadas e fidelidade às marcas, além de receber os prêmios Red Dot Awards, Rebrand 100 e Transform.

"O varejo em todas suas expressões está em constante evolução" disse Alison Cardy, Diretor Gerente da HMKM. "Neste canal sempre atuante, é vital às marcas revisar continuamente suas expressões físicas, virtuais e emocionais, a fim de permanecerem relevantes para um consumidor experiente, inteligente e bem sofisticado de marcas. A experiência criativa combinada da HMKM e da Interbrand contribui para um futuro promissor a todos nós e para clientes existentes e vindouros.

Sobre a Interbrand

Fundada em 1974, a Interbrand é líder mundial em consultoria de marcas. Com quase 40 escritórios em 27 países, a combinação de estratégias rigorosas, analíticas e design de classe mundial da Interbrand permite dar assistência a clientes no crescimento e gestão eficaz da valorização de marcas, através de todos os pontos de contato, em toda a dinâmica de mercado. A Interbrand é amplamente reconhecida por seu relatório anual Best Global Brands (Melhores Marcas Globais), o guia definitivo para as marcas mais valorizadas no mundo, bem como por seu relatório Best Global Green Brands (Melhores Marcas Ecológicas Globais), que identifica a lacuna entre a percepção do cliente e um desempenho da marca relativo à sustentabilidade. Também é conhecida por ter criado a brandchannel.com, um recurso premiado na web sobre o marketing de marcas e seu desenvolvimento. Para mais informação sobre a Interbrand, nos visite em www.interbrand.com e nos siga no Twitter e no Facebook.

Sobre a HMKM

Fundada em 1990, a HMKM é uma empresa de consultoria premiada e internacionalmente reconhecida no design multidisciplinar com sede em Londres. A HMKM é reconhecida mundialmente por criar experiências exclusivas e altamente irresistíveis em marcas varejistas para clientes incluindo Selfridges, Galeries Lafayette, Harrods, Breuninger, The Mall Group, Furla e Lulu Guinness, para citar apenas algumas.

Nossa sede é em Londres, Nossos clientes são globais.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Interbrand
Lindsay Beltzer, +1-212-798-7786
Associada Sênior, Marketing e Comunicação Global
lindsay.beltzer@interbrand.com
ou
HMKM
Alison Cardy, +44 (0) 20 7494 4949
Diretor Gerente
alison.cardy@hmkm.com