São Paulo - SP--(
DINO - 12 fev, 2016) - Para muitas empresas as campanhas e ações do marketing significam mais gastos, e não investimentos. Porém, elas estão enganadas, a publicidade da marca é fundamental para promover seus produtos e serviços.
A campanha bem elaborada e com bons profissionais do seguimento fazem toda diferença na hora do lançamento de coleções e divulgação da marca ao público.
O mercado está mais competitivo, fazendo com que as empresas busquem alternativas para se destacarem e alcançarem seus objetivos. Principalmente o aumento nas vendas. A receita do negócio é quanto mais você divulga, mais você é reconhecido e consegue reverter essa visibilidade em vendas.
Uma campanha bem executada agrega valor à marca, além da notoriedade no marcado do seguimento, assim tornando a marca mais conhecida e familiar aos olhos da população. Para obter ótimos resultados, eles precisam atingir o público-alvo, gerando maior fidelização dos clientes com o tempo e dinheiro. E também transmitir aos novos clientes a história e identidade da marca.
A comunicação da campanha pode ser vinculada na TV, jornais, revistas, online e nas redes sociais, entre outros. Atualmente as redes sociais são um dos maiores investimentos para divulgação que as marcas utilizam.
Esse foi o caso da marca Dolps, especializada em
moda festa. Hoje a empresa conta com a equipe de marketing e a assessoria de imprensa, assim podendo estar mais presente na maioria dos veículos do seguimento.
Estão investindo mais em campanhas e ações de marketing mais especificas, fazendo essas ações constantemente conseguem obter resultados em loja, no caso, aumento de vendas.
Recentemente a marca fotografou a sua campanha de inverno 2016 no Drosophyla Bar, em São Paulo. As fotos foram feitas pelas lentes do Renam Christoletti, o styling da Drica Cruz e a beleza pelo Rodrigo Costa. E a convidada para estrelar a campanha, foi as atriz e cantora Mariana Rios.
Em paralelo à campanha a Dolps faz ações com pessoas influentes das redes sociais, assim gerando conteúdo para o blog, instagram e facebook da marca, além da visibilidade da marca no mercado de moda festa.
Sobre a Dolps
A Dolps foi fundada em 1988 como uma pequena confecção de moda festa no coração do polo de moda do Bom Retiro em São Paulo, atuando exclusivamente no atacado.
Agora em sua segunda geração, a marca tem passado por expressivo crescimento, com design elaborado, excelente qualidade de produto e gestão profissionalizada.
Atualmente a empresa tem seu amplo mix de produtos revendidos como vestidos para festa, vestidos curtos, vestidos longos, e plus size, para ocasiões como madrinhas de casamento, mãe de noivos, formandos, festas de 15 anos, coquetel e balada. Com tendências como Mix de Texturas, Efeito Pele, Princess, Preciosidades, Estampados, P&B b e Rendas por mais de mil multimarcas espalhadas pelo Brasil todo, além de ter iniciado operações de varejo e e-commerce, que serão ampliadas nos próximos anos, juntamente com um grande esforço de fortalecimento do branding da Dolps.