Releases 27/08/2014 - 21:57

Tata nomeia a JWT como agência de criação para campanha de marca global


NOVA YORK--(BUSINESS WIRE)--27 de Agosto de 2014--A Tata Sons Limited, a principal empresa de holding de investimentos do grupo Tata, nomeou a JWT como agência de criação para sua campanha de marca global. A campanha terá como objetivo apresentar os três principais pilares de mensagens sobre a marca da Tata: a empresa é global, é confiável e tem uma boa atitude empresarial.


Este é um momento extraordinário para a marca da Tata, explica Gustavo Martinez, Presidente Global da JWT (e, em 2015, será o Chairman e o CEO). Essa é uma daquelas ótimas histórias corporativas que merecem ser mais conhecidas e compreendidas ao redor do mundo. Estamos ansiosos por aproveitar o conhecimento da JWT para garantir que os mercados globais reconheçam a empresa muito bem-sucedida e direcionada por valores que a marca Tata representa.


Comentando sobre o compromisso, Dr. Mukund Rajan, Responsável pela marca e membro do Conselho de Administração do grupo pela Tata Sons Limited, afirmou: Temos o prazer de iniciar esta parceria com a JWT, que tem uma história de orgulho de 15 décadas de sucesso criativo. Conforme a Tata continua sua jornada para se tornar uma das marcas empresariais mais admiradas e de melhor lugar para se trabalhar, estamos na expectativa de contar com o suporte da maioria dos parceiros confiáveis e respeitados globalmente.


A conta foi obtida em um processo de lançamento que atraiu algumas das maiores e mais conhecidas agências no mundo. Os escritórios da LWT de Londres, Nova York e Mumbai trabalharam juntos para ganhar a conta.


SOBRE A JWT


A JWT é a marca de comunicação de marketing mais bem conhecida no mundo. Ela inventa ideias inovadoras nos últimos 150 anos. Com matriz em Nova York, a JWT é uma verdadeira rede global com mais de 200 escritórios em mais de 90 países, empregando cerca de 10.000 profissionais de marketing. A JWT está sistematicamente entre as principais redes de agências do mundo e tem presença dominante no setor, estando em destaque, desde a produção do primeiro comercial de TV em 1939 ao desenvolvimento do conteúdo de marca ganhador de prêmios atualmente. Para obter mais informações, acesse: http://www.jwt.com e siga-nos @JWT_Worldwide.


O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.




JWT
Erin Johnson, +1 917-400-9625
Diretor de Comunicações
erin.johnson@jwt.com