Porto Alegre/RS--(
DINO - 01 jun, 2017) - O módulo da Pesquisa Fácil possibilita a criação e aplicação de pesquisas de satisfação, pesquisas de clima, pesquisas para lançamentos de produtos e serviços, pesquisas de tendências e pesquisas acadêmicas, entre outras. Com base em relatórios de resultados, são gerados gráficos e indicadores essenciais para a tomada de decisões.
Com a velocidade dos avanços tecnológicos, é cada vez mais importante ter o conhecimento de indicadores estratégicos que ajudem a compreender os fenômenos e transformações do ambiente social e econômico. Saber onde o mercado está indo, o que o consumidor está querendo e o que pode ser feito para surpreendê-lo e encantá-lo são alguns dos fatores que comprovam a importância da realização de pesquisas de clima e satisfação em qualquer tipo de organização.
Os consumidores estão cada vez mais sensíveis e críticos, querem que as empresas tenham mais transparência e capacidade de dialogar. Assim, um dos principais desafios das lideranças é compreender o nível de satisfação dos clientes quanto aos atributos essenciais para o desenvolvimento sustentável do negócio, como atendimento, qualidade, preço, infraestrutura, mix de produtos, inovação, comportamento e fidelidade.
A ferramenta Pesquisa Fácil já possui mais de 250 usuários, e dispõe das seguintes funcionalidades:
? Perguntas com Resposta Simples;
? Perguntas de Múltipla-resposta;
? Perguntas de Resposta livre;
? Perguntas com Quadro qualificativo;
? Dados de identificação (nome, fone e e-mail) com opção de obrigatoriedade;
? Facilidade na edição e exclusão dos questionários;
? Duplicação de questionários, com possibilidade de edição;
? Opção de "Resposta obrigatória" para cada pergunta cadastrada;
? Opção de inserir anexos com imagens em cada perguntada cadastrada;
? Ferramenta de busca com diferentes filtros;
? Acompanhamento do web link para testes e pré-visualização dos questionários;
? Web link para compartilhamento, envio por e-mail ou disponibilização em websites;
? Acompanhamento do número de preenchimentos dos questionários;
? Resultados instantâneos após o preenchimento dos questionários;
? Opção VER PARTICIPAÇÕES, onde é possível visualizar individualmente os questionários preenchidos;
? Função VER RESPOSTAS, com gráficos amigáveis e estatísticas das pesquisas;
? Visualização das imagens anexadas nas perguntas no relatório de respostas;
? Questionário 100% online e responsivo;
? Limite de 500 RESPOSTAS (questionários aplicados e respondidos) por mês.
Sempre que o usuário terminar de responder o questionário, as respostas são enviadas instantaneamente ao sistema, gerando a visualização dos resultados. O gestor pode acompanhar os relatórios da aplicação das pesquisas em tempo real. Os dados são disponibilizados em gráficos coloridos, com legendas didáticas e a possibilidade de inclusão, pelo próprio gestor, de uma análise qualitativa de acordo com as informações coletadas.
Para solicitar o acesso é só entrar no site
www.checkupmarketing.com.br, ou obter mais informações pelo e-mail
contato@checkupmarketing.com.br.
Website:
http://www.checkupmarketing.com.br/