Releases 18/10/2018 - 16:03

Palestra sobre terapia de ambientes impacta positivamente as vendas de diferentes negócios


São Paulo --(DINO - 18 out, 2018) - No próximo dia 20 de outubro (Sábado), o terapeuta de ambientes Miguel Heilborn, ministrará uma palestra sobre como a terapia de ambientes pode contribuir para a prosperidade de empresas e imóveis.

Durante o evento, que será realizado na Sala Plenária do Clube Hebraica de São Paulo, com o apoio das Casas André Luiz, o especialista abordará assuntos como: os impactos das energias positivas na saúde física e psíquica, como influenciar positivamente os negócios e as vendas, as diferenças entre motivação e satisfação, dentre outros tópicos.

Renomado especialista da área, Heilborn tem conhecimento para estudar o ambiente de residência ou trabalho utilizando as tecnologias da Geobiologia (estudo da vida e da terra); Radiestesia (sensibilidade a determinadas radiações, como energias emitidas por seres vivos) e elementos da natureza.

"Além dos inúmeros fatores que nos afetam diariamente, como exemplo poluição, raios ultravioleta, baixa umidade do ar, temos inúmeros outros que nos afetam diretamente e que só percebemos ao longo do tempo. Certas sensações, como dor de cabeça, enjoo, tontura, taquicardia e outras, são sinais quando nosso corpo percebe que algo que não está indo bem", observa Heilborn.

Um assunto em pauta atualmente, destaca Heilborn, é a Síndrome do edifício doente ou dos edifícios que adoecem as pessoas. "Ar condicionado, umidificadores repletos de germes, bactérias e fungos, isolantes cancerígenos, substâncias químicas altamente tóxicas empregadas em materiais de construção, pintura ou produtos de limpeza, má iluminação precisam ser revisados constantemente", avisa o especialista.

Merece atenção também, como lidamos com as alterações de temperatura excessivamente alta ou baixa. O frio e o calor excessivos nos dias de hoje, são solucionados de maneira eficaz com os novos sistemas de isolamento térmico e com vidraças duplas, além do sistema de ar condicionado geral quente e frio. "Porém, isto está gerando uma série de efeitos secundários inesperados como a deficiente renovação do ar interior, e consequente acúmulo de partículas tóxicas, o temido gás radônio que, como não se decompõe, produz um aumento alarmante dos casos de doenças pulmonares ao ser absorvido", diz.

Na opinião do especialista, devemos focar também para a decoração e o mobiliário, pois escondem efeitos secundários por trás de partículas desprendidas de alguns materiais, os altos índices de formaldeídos detectados em casas com material aglomerado, as cargas eletrostáticas de alguns materiais e fibras sintéticas, resíduos e gases tóxicos em algumas pinturas.

"Não deve passar despercebido também outro item que é a contaminação elétrico-eletrônica presente nas instalações caseiras que a cada dia damos importância maior em casas modernas, chamados de campos eletromagnéticos, que afetam o nosso sistema endócrino e hormonal", completa.

Faça a sua inscrição agora mesmo no site: www.terapeutadeambientes.com/evento


Website: http://www.terapeutadeambientes.com/evento