BRISBANE, Austrália--(
BUSINESS WIRE-
DINO - 11 mai, 2016) -
Novum Networks está implantando um serviço de classe empresarial, o NBN (National Broadband Network ou Rede Nacional de Banda Larga),
para substituir a tecnologia ISDN (Integrated Services Digital Network ou Rede Digital de Serviços Integrados), que é baseado na plataforma de telefonia hospedada BroadWorks da Broadsoft e apresenta produtos
VoIP SmartNode da Patton, como o Customer Premise Equipment (CPE).
A instalação piloto em Toowoomba, Queensland, já foi concluída.
Os serviços integrados de telefonia tradicional (ISDN BRI e PRI) oferecidos com os
gateways VoIP,
roteadores VoIP e
controladores de borda de sessão SmartNode permitem às empresas preservar o investimento de capital, mantendo seus sistemas de telefone internos existentes durante a transição para o
serviço NBN determinado pelo governo, (que, a propósito, espera-se que
aumente o PIB da Austrália em 2%).
"Escolhemos o SmartNode devido à sua interoperabilidade quase universal ? não apenas com prestadores de serviços, como a Novum, mas com quase todos os PBX existentes", disse Rohan Milne, diretor executivo. "Isso significa que podemos entregar o nosso serviço NBN a qualquer cliente comercial na Austrália, independentemente do hardware e software que eles já utilizam."
Ao trabalhar com a BroadSoft, a Patton desenvolveu uma solução de provisionamento automatizado para seus SmartNode VoIP CPE, que melhora a rentabilidade para os prestadores de serviço, como a Novum, com uma ativação indolor do serviço que elimina o suporte técnico a domicílio para a instalação e a presença em locais dos clientes.
Uma vez entregue na instalação do cliente, a equipe de TI da empresa precisa apenas conectar os cabos e alimentar a unidade. O SmartNode automaticamente baixa a configuração correta e ativa a conexão de tronco SIP para o serviço de telefonia IP da Novum.
"Os dispositivos SmartNode são incrivelmente estáveis e o provisionamento automático é um redutor de custos", acrescentou Milne. "Estamos muitos felizes com a tecnologia e serviços da Patton. O suporte oferecido por Jagdeep Sekhon foi incomparável." (Sekhon é o chefe do TAC regional da Patton,
localizado em Melbourne.)
Indo além do provisionamento automático, o SmartNode também oferece domínio de configuração dividida e separa com segurança os parâmetros WAN do provedor de serviços das configurações LAN do cliente comercial. O WebWizard (Assistente de Web) da configuração faz com que seja rápido e fácil para a equipe de TI configurar e personalizar as conexões com os sistemas de telefonia existentes.
No mês passado, a Patton anunciou a poderosa combinação do
PacketSmart Probe integrado em soluções SmartNode VoIP, que promete aumento no tempo de produtividade das empresas para os assinantes e redução de custos com o suporte ao cliente para os prestadores de serviços.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: http://www.businesswire.com/news/home/20160511006652/pt/
Contato:
Patton Electronics
Glendon Flowers: +1 301 975 1000
press@patton.com
Fonte: BUSINESS WIRE