Releases 17/12/2015 - 10:03

Ação de Natal da Giuliana Flores presenteia passageiros em voos para São Paulo e Rio de Janeiro


(DINO - 17 dez, 2015) - O Natal é uma data que traz muitas recordações e um carinho especial, principalmente para quem está longe daquela pessoa querida. É justamente para diminuir a distância e a saudade que a Giuliana Flores, (www.giulianaflores.com.br), o maior e-commerce de flores e presentes do Brasil vai presentear cada passageiro da Passaredo Linhas Aéreas que desembarcar nos aeroportos de Cumbica (São Paulo-Guarulhos) e Galeão (Rio de Janeiro) nos dias 17 e 21 de dezembro, respectivamente.

Na ação ? a primeira da parceria entre a Passaredo e a Giuliana Flores ? o passageiro que retirar sua bagagem será surpreendido com uma caixa de presentes contendo uma flor natalina e um cartão de R$ 15,00 de desconto para uma próxima compra na loja online.

"A ideia é que os passageiros lembrem-se da pessoa querida, e tenham a oportunidade de enviar esse mimo para expressar o carinho. Com a Giuliana Flores é possível entregar esse presente especial em até três horas", afirma Juliano Souza, diretor de Marketing da Giuliana Flores.

Para saber mais sobre a Giuliana Flores, acesse: www.giulianaflores.com.br

Sobre a Giuliana Flores:
Criada há mais de 20 anos pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores foi uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, nascida em 2000. Enfrentando o "boom" da internet, quando várias empresas "ponto.com" fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona com líder no segmento. Entre seus diferenciais, estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo como Kopenhagen, Havanna, Amor aos Pedaços, Ofner, Godiva, Lindt, Valmir Rodrigues & Gazola ? Alta Confeitaria, Chandon, Salton, Erdinger, Guinnes, Granado, Vyvedas, The Gourmet Tea, entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao e-consumidor. Atualmente, a Giuliana Flores conta com 280 mil visitantes únicos/mês, compostos por um público pertencente às classes AA, A e B, com idade média entre 25 e 55 anos e atende mais de 5 mil cidades. O portal ganhou o Prêmio Época ReclameAQUI 2013 na categoria E-commerce - Floricultura e conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo e-bit e Selo Site Blindado. Para mais informações, acesse: www.giulianaflores.com.br.