A Mobli fez sua primeira aquisição e incorporou a Pheed à sua família de aplicativos e serviços. A Mobli planeja investir US$10 milhões na nova reestruturação da Pheed
TEL AVIV, Israel--(
BUSINESS WIRE)--16 de Setembro de 2014--
Mobli Media (
www.mobli.com) anunciou hoje que adquiriu a plataforma de compartilhamento de conteúdo, Pheed, em uma transação realizada em dinheiro e ações.
Pheed, uma rede social móvel, ganhou cinco milhões de usuários com um conceito pioneiro de monetização de conteúdo.
Moshe Hogeg, fundador e diretor executivo da Mobli disse: A monetização de conteúdo é um desafio contínuo. Temos um entusiasmo verdadeiro por proporcionar aos nossos usuários possibilidades para monetizar seu conteúdo. A Pheed deu grandes passos nesta direção. Estamos muito animados com o futuro da Pheed como parte da família Mobli.
A Mobli planeja investir US$10 milhões na nova reestruturação da Pheed, que permanecerá uma plataforma independente.
Sobre a mobli:
A Mobli oferece uma maneira mais rica e inteligente de capturar e compartilhar fotos e vídeos com amigos e com o mundo inteiro, enquanto apresenta efeitos visuais inigualáveis. Na Mobli, os usuários podem seguir e se envolver com pessoas, bem como com comunidades, com base em interesses e locais. A visão da Mobli é conectar pessoas no mundo inteiro para que os usuários possam experimentar o mundo através dos olhos de outras pessoas.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Contato com a mídia da mobli:
Jonah Balfour, +972-54-617-5584
jonah@blonde20.com