(
DINO - 19 jun, 2017) - Já consolidada como a maior floricultura online do país, a Giuliana Flores não para de crescer e anuncia a inauguração de mais um quiosque no Grande ABC. Localizado no ParkShoppingSãoCaetano, a nova unidade faz parte do projeto Luxo, que tem o intuito de focar suas vendas na Rosa Encantada ? flor natural, envolta em uma cúpula especial com duração de até três anos. Importada da Colômbia, a planta passa por um processo químico, garantindo que as pétalas não murchem. A peça está disponível em três tamanhos (P, M e G) e diversas opções de cores, como tons de vermelho, rosa, azul e roxo. Os preços variam de acordo com o modelo, sendo R$199,90 (menor), R$ 259,90 (média) e R$389,90 (maior). Nesse novo endereço também estão disponíveis itens de decoração e pelúcias para presente. "Apesar de a empresa já ser consolidada na web, abrir lojas físicas é uma estratégia que temos há um tempo. Esperamos que essas apostas aumentem 8% do nosso faturamento geral", comenta Clóvis Souza, fundador da Giuliana Flores. Nesse primeiro momento, a novidade servirá para ampliação de conhecimento da marca, e, posteriormente, os estabelecimentos servirão para agilizar ainda mais as entregas dos clientes que compram de forma online. Atualmente, a Giuliana Flores possui três lojas na capital paulista e uma em São Caetano do Sul, que foi inaugurada há 26 anos.Serviço:Giuliana Flores ? São Caetano do Sul (SP)Endereço: ParkShoppingSãoCaetano ? Piso São Caetano ? Alameda Terracota, 545 ? São Caetano do SulHorário de funcionamento: Segunda a sábado das 10h30 às 22h30Domingos e feriados das 14h às 20hPara saber mais sobre a Giuliana Flores, acesse o site:
www.giulianaflores.com.brSobre a Giuliana Flores:Criada há mais de 25 anos pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores foi uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, nascida em 2000. Enfrentando o "boom" da internet, quando várias empresas "ponto.com" fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona como líder no segmento. Entre seus diferenciais, estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo como Kopenhagen, Havanna, Amor aos Pedaços, Ofner, Godiva, Lindt, Valmir Rodrigues & Gazola ? Alta Confeitaria, Chandon, Salton, Erdinger, Guinnes, Granado, Vyvedas, The Gourmet Tea, entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao e-consumidor. Atualmente, a Giuliana Flores conta com 280 mil visitantes únicos/mês, compostos por um público pertencente às classes AA, A e B, com idade média entre 25 e 55 anos e atende mais de 5 mil cidades. O portal ganhou o Prêmio Época ReclameAQUI 2013 e Prêmio Época ReclameAQUI 2016, ambos na categoria E-commerce ? Floricultura, e conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo e-bit e Selo Site Blindado. Para mais informações, acesse:
www.giulianaflores.com.br.Sobre o ParkShoppingSãoCaetanoInaugurado no final de 2011, o ParkShoppingSãoCaetano foi construído no novo bairro da cidade de São Caetano do Sul, o Espaço Cerâmica: um complexo multiuso com edifícios residenciais e comerciais em uma área de 300 mil m². O shopping possui 218 lojas, sendo 15 âncoras e megalojas distribuídas em dois pisos (São Caetano e São Paulo). Com foco nos públicos das classes A e B, o ParkShoppingSãoCaetano atende não só as cidades do Grande ABC como também a bairros de São Paulo localizados em seu entorno, como Ipiranga, Nova Saúde, Mooca, Vila Prudente, entre outros. O empreendimento, portanto, tem a característica de ser regional e, para isso, há a preocupação constante em aperfeiçoar o seu mix de lojas para ser o mais completo nas áreas de moda, serviços, lazer e alimentação da região. Outra preocupação é sempre trazer ao consumidor da região novas operações até então inéditas em shoppings do ABC. Na área de alimentação o ParkShoppingSãoCaetano, oferece a seus consumidores mais de 40 opções como Giacomo, Seletti, KFC, Bob´s, Mc"Donalds, Burger King, Baked Potato, Vivenda do Camarão, Amor aos Pedaços e nove sofisticados restaurantes como Outback, America, Viena, The Fifties, Andiamo, Little Tokyo, Si Señor, Maremonti Trattoria e Pizza,o L´Entrecôte de Paris e, em breve, Madero SteakHouse, além da primeira loja da Starbucks da região. O ParkShoppingSãoCaetano conta ainda com o Supermercado St Marche e com o Hot Zone, o mais moderno e completo Parque Indoor do país que ocupa 1.500 m² com mais de 200 atrações para adultos e crianças. Sobre a Multiplan Atualmente, possui 18 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 773.932 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 75,9% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área de total dos shopping centers, soma uma ABL de 861.490 m².Informações à imprensa (Giuliana Flores)NB Press ComunicaçãoContato: Amanda AbílioTel.: (11) 3254-6464E-mail:
amandaabilio@nbpress.comInformações à imprensa (ParkShoppingSãoCaetano)In Press Porter NovelliAlessandra Lopes ?
alessandra.lopes@inpresspni.com.br - (11) 3330-3846Náthaly Luques ?
nathaly.luques@inpresspni.com.br - (11) 3323-1527Vanessa Cecília ?
vanessa.cecilia@inpresspni.com.br - (11) 3323-1579