São Paulo, SP--(
DINO - 05 ago, 2016) - Com a temporada de Primavera/Verão 2017 recheada de tendências e novas padronagens apresentadas pelas mais famosas grifes do mundo, a Dolps, conhecida por oferecer diversos modelos de
vestidos de formatura, madrinha e outras ocasiões, lança sua mais nova campanha para promover a nova coleção da marca para a temporada, Provincia Dell"Amore, trazendo como protagonista para estampar os modelos da coleção, a blogueira e fashionista Rica de Marré.
Inspirada no mergulho azul do mar mediterrâneo que se mistura com o céu do ambiente, a coleção traz modelos que destacam os decotes frontais, realçando o colo feminino e produzindo composições deslumbrantes e elegantes, recordando o que há mais para ser vivido e aproveitado do que é proporcionado pela tecnologia superficial, apreciando os sentimentos e cada momento.
Tons vibrantes como o manga, vermelho tango, verde folhagem e azul oceano, trazem a vitalidade do verão estampada em cada um dos modelos de vestidos da coleção. Incluindo cores como o nude e outras que remetem a neutralidade e estabilidade, a coleção Provincia dell"amore traz elegância e sofisticação com tecidos lisos e minimalistas, mas com modelagens elaboradas e detalhes assertivos.
Já as peças handmade valorizam o tempo do trabalho manual e a delicadeza que a paciência transcende para os bordados dos modelos dos vestidos, trazendo uma espécie de opulência refinada.
Sobre a Dolps
A Dolps foi fundada em 1988 como uma pequena confecção de moda festa no coração do polo de moda do Bom Retiro em São Paulo, atuando exclusivamente no atacado.
Agora em sua segunda geração, a marca tem passado por expressivo crescimento, com design elaborado, excelente qualidade de produto e gestão profissionalizada.
Atualmente a empresa tem seu amplo mix de produtos revendidos como vestidos para festa, vestidos curtos, vestidos longos, e plus size, para ocasiões como madrinhas de casamento, mãe de noivos, formandos, festas de 15 anos, coquetel e balada. Com tendências como Mix de Texturas, Efeito Pele, Princess, Preciosidades, Estampados, P&B b e Rendas por mais de mil multimarcas espalhadas pelo Brasil todo, além de ter iniciado operações de varejo e e-commerce, que serão ampliadas nos próximos anos, juntamente com um grande esforço de fortalecimento do branding da Dolps.