São Paulo, SP--(
DINO - 29 jun, 2015) - O PayPal lança mais três vídeos em seu canal institucional na web voltado ao relacionamento com imprensa, bloggers, parceiros e demais públicos. O website paypal.comunique-se.com.br conta com diversos vídeos locais e internacionais. Apresenta conteúdo produzido pela Comunique-se Digital, bem como peças internacionais, sobre o líder mundial de pagamentos online, que hoje possui 165 milhões de contas ativas ao redor do mundo, processando 11,6 milhões de transações todos os dias.
Em um novo e descontraído depoimento ao PayPal TV, Mario Mello, diretor geral do PayPal para a região, trata do tema da carteira digital. O conceito já é uma realidade, garante o executivo, que ressalta, ainda, a crescente adesão aos pagamentos feitos via celular. Mello dá como exemplo desta tendência a parceria do PayPal com a 99taxis, cujo aplicativo já é usado por mais 10 mil taxistas somente na cidade de São Paulo.
Jonathan LeBlanc, diretor global para a área de Developer Advocacy do PayPal, em um depoimento dado em sua passagem pelo Brasil durante a Campus Party em São Paulo, defende que a tecnologia móvel é o caminho para se garantir uma maior inclusão financeira ao redor do mundo, levando-se em conta que a metade da população adulta do planeta ainda não possui conta bancária. Segundo ele, o PayPal também trabalha para trazer opções a esse público. LeBlanc também fala de inovações, a exemplo de formas alternativas de biometria. O executivo aborda ainda os diferenciais do PayPal no sistema de gestão de riscos, baseado nos mais rígidos padrões da indústria financeira.
Em depoimento para o PayPal TV, Paulo Veras, CEO e fundador da 99Taxis, e Breno Moraes, CEO e fundador da Brasil by Bus, contam porque o PayPal foi um importante parceiro de seus negócios. Veras menciona, por exemplo, que, nos primeiros oito meses da parceria, mais de 500 mil corridas de táxis foram pagas com a carteira digital PayPal, totalizando R$ 13 milhões. Já Moraes destaca o baixo índice de fraudes nas transações com PayPal e a sua importância na captação de novos clientes estrangeiros para a Brasil by Bus.
Entre os vídeos internacionais, encontrados na sessão "Saiba Mais Sobre PayPal", há outros testemunhos sobre o PayPal na América Latina e nos Estados Unidos. Em um deles, Christina Smedley, vice-presidente global da Marca e de Comunicação, conta o que é o conceito "The People Economy", o qual norteia a filosofia da companhia.
Website:
http://paypal.comunique-se.com.br/