Releases 04/05/2017 - 10:59

Giuliana Flores aposta em entregas internacionais


(DINO - 25 abr, 2017) - Além do sistema logístico de entregas em até 3 horas em todo o Brasil e em uma hora na Grande São Paulo, a Giuliana Flores (http://www.giulianaflores.com.br/), maior e-commerce de flores e presentes do país, inova mais uma vez. A partir de agora, o site oferece envio internacional de pedidos para os principais países dos continentes Americano, Europeu, Asiático, Australiano e Oceania.Os destinos disponíveis incluem Argentina, Chile, Paraguai, Uruguai, Bolívia, Colômbia, Peru, EUA, México, Portugal, Venezuela, Canadá, Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Espanha, França, Itália, Suécia, Suíça, Rússia, Japão, Austrália, Nova Zelândia e Reino Unido. A qualidade e identidade dos arranjos e outros itens é garantida a partir da parceria firmada entre a Giuliana Flores e a FTD, uma das maiores redes floriculturas do mundo. O e-commerce implantou um sistema que envia os pedidos realizados no site brasileiro diretamente para o estabelecimento mais próximo ao endereço de entrega no país em questão, que transmite uma confirmação assim que o produto chega ao destinatário.Os produtos possuem selo indicando "entrega internacional" e a compra será feita da mesma forma que os pedidos nacionais no site e com frete grátis. "Já estamos presentes em todos os estados do Brasil e enxergamos que estava na hora de expandirmos nosso serviço e nossa marca para outras localidades. Esperamos que a Giuliana Flores se torne referência mundial em comércio eletrônico, tanto em qualidade de serviço e produtos, quanto em logística", afirma Clóvis Souza, fundador da Giuliana Flores.Para saber mais sobre os produtos disponíveis para entrega internacional na Giuliana Flores, acesse: http://www.giulianaflores.com.br/gf-in-english/ginter/.Sobre a Giuliana Flores:Criada há mais de 25 anos pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores foi uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, nascida em 2000. Enfrentando o "boom" da internet, quando várias empresas "ponto.com" fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona com líder no segmento. Entre seus diferenciais, estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo como Kopenhagen, Havanna, Amor aos Pedaços, Ofner, Godiva, Lindt, Valmir Rodrigues & Gazola ? Alta Confeitaria, Chandon, Salton, Erdinger, Guinnes, Granado, Vyvedas, The Gourmet Tea, entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao e-consumidor. Atualmente, a Giuliana Flores conta com 280 mil visitantes únicos/mês, compostos por um público pertencente às classes AA, A e B, com idade média entre 25 e 55 anos e atende mais de 5 mil cidades. O portal ganhou o Prêmio Época ReclameAQUI 2013 e Prêmio Época ReclameAQUI 2016, ambos na categoria E-commerce ? Floricultura, e conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo e-bit e Selo Site Blindado. Para mais informações, acesse: www.giulianaflores.com.br.