(
DINO - 23 jan, 2019) -
A MediaMath anuncia hoje que foi reconhecida pela Gartner, Inc. no primeiro relatório “Critical Capabilities for Ad Tech”, que acompanha o relatório “Magic Quadrant for Ad Tech”, publicado em outubro de 2018.
“Estamos muito satisfeitos em receber as pontuações mais altas em dois de quatro cases de usuário, nas categorias Configuração de Campanha e Gestão de Campanha, no relatório Critical Capabilities for Ad Tech da Gartner de novembro de 2018. A MediaMath também ficou com a segunda maior pontuação em Criação de Plano de Mídia e recebeu a terceira maior pontuação em Análise de Resultados de Campanha", disse Dan Rosenberg, CMSO da MediaMath. "Acreditamos que o reconhecimento é um resultado do trabalho inovador que realizamos com parceiros e clientes nos últimos 11 anos. Em 2019, continuaremos a colaborar com o ecossistema para construir a próxima geração que conecta profissionais de marketing às suas audiências de uma forma mais eficaz, transparente e responsiva às necessidades e desejos dos consumidores.”
O Critical Capabilities for Ad Tech é um relatório de pesquisa de mercado preparado por analistas da Gartner que avalia as capacidades funcionais de produtos de empresas de ad tech. “Capacidades críticas” são “atributos que diferenciam produtos/serviços em uma classe baseados em sua qualidade e performance… Cada capacidade é, então, pesada em termos de importância relativa para um uso de caso de produto ou serviço específico. Em seguida, produtos/serviços são avaliados em quão bem eles atingem cada uma das capacidades críticas… Esta pesquisa avalia as capacidades do fornecedor com base na execução até julho de 2018 e nos planos de desenvolvimento futuros.”
A MediaMath foi reconhecida pela Gartner como Líder no
Quadrante Mágico para Ad Tech em 2018. A empresa também foi reconhecida como Líder nas categorias Demand Side Platform e Data Management Platform pela Forrester em 2017.
Baixe o estudo completo em inglês
aqui.
*Gartner, Critical Capabilities for Ad Tech, Andrew Frank, Lizzy Foo Kune, James Meyers, Eric Schmitt, 28 November 2018. Gartner, Magic Quadrant for Ad Tech, Andrew Frank, Lizzy Foo Kune, James Meyers, Eric Schmitt, 11 October 2018.
Nota:
A Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço mencionado em suas publicações de pesquisa e não aconselha os usuários de tecnologia a selecionar apenas os fornecedores com as classificações mais altas ou outras designações. As publicações de pesquisa da Gartner consistem em opiniões da companhia e não devem ser consideradas como fatos absolutos. A Gartner se isenta de todas as garantias, expressas ou implícitas, com relação a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de mercabilidade ou adequação a um propósito específico.