Releases 02/02/2016 - 15:31

Faça qualquer Divórcio melhor e evite desgastes emocionais


Porto Alegre, RS--(DINO - 02 fev, 2016) - Antes de falarmos de divórciono quesito legal, vamos olhar para o seu divórcio - como você se sente agora. Isso é sobre o término de uma vida e o começo de outra, recebendo um novo centro de equilíbrio e tendo que fazê-lo funcionar - espiritualmente, emocionalmente e praticamente.

O estado de suas emoções tem um grande significado prático. A fim de tomar decisões sensatas - na verdade, para resolver quaisquer problemas - você precisa estar ciente de sua condição interna e, muitas vezes, da do seu cônjuge. Você precisa saber como lidar com as questões emocionais e como não ficar preso em armadilhas psicológicas. Entender coisas básicas sobre como o divórcio real funciona irá ajudá-lo a lidar com você, seu cônjuge, seu divórcio legal e sua lista de problemas práticos.

Possivelmente a coisa mais real em sua vida neste momento, é a maneira como você se sente. Nada mais é tão real quanto sua dor, medo, raiva, mágoa, culpa, tensão, nervosismo, a doença, a depressão - tudo o que você está sentindo. As tarefas práticas que você enfrenta também são muito reais - financeiramente, como reorganizar a paternidade de seus filhos, o que dizer para a família e amigos, o que fazer a seguir, e assim por diante.

Durante o seu prócesso de divórcio, você vai pasar por esses desafios:

Emocional: Este é sobre a quebra (ou na falta de quebrar) os títulos, padrões, dependências e hábitos que atribuem-lhe o seu ex-cônjuge - aprender a deixar ir e ir além de raiva, medo, mágoa, culpa, responsabilidade e ressentimento. Com o tempo, você aprende sobre os erros do passado, assim você não tem que repeti-los; você desenvolve uma visão equilibrada de si mesmo, do seu ex-cônjuge, de seu casamento; cria auto-confiança e uma abertura para novos relacionamentos íntimos.

É um processo muito dificíl e é necessário aprender a lidar com o divórcio.

Física: Nossas mentes e corpos não estão separados. Emoções - em particular as mais fortes que são ignoradas, negadas ou reprimidas - são frequentemente expressadas fisicamente. Durante o divórcio, as pessoas tendem a experimentar um monte de tensão, nervosismo e insegurança. Eles ficam doentes com frequência e sofrem acidentes. Este é um momento em que você deve se concentrar no relaxamento e cuidar bem de sua saúde.

Prático: Trata-se de cuidar de negócios, incluindo o seu divórcio legal. É as porcas e parafusos do que fazer, para onde ir, como chegar lá, como você começa a construir uma nova vida. Você precisa criar proteção e segurança para si e para seus filhos; para fazer face às despesas em um novo estilo de vida que produz o que você precisa e não precisa de mais do que você pode produzir - em outras palavras, viver dentro de seu novo nível de renda.

Em contraste com o real divórcio, o divórcio legal é especificamente sobre propriedade, custódia, apoio e, em casos de alto conflito, tentar manter a paz. O que quer que você atravesse para obtê-lo, você acaba terminando com um pedaço de papel com ordens judiciais escritos nele. Então, o que o divórcio legal impacta no seu divórcio real? Surpreendentemente pouco, como você vai ver - é apenas uma subcategoria do divórcio prático real.

Mas o divórcio legal tem importante valor simbólico. Quando você arquiva esses papéis, faz uma declaração importante para o seu cônjuge, para si mesmo e para o mundo que uma decisão foi tomada, uma nova identidade e uma nova direção foram escolhidas. Em termos práticos, isso obriga você a lidar com algumas de suas questões práticas importantes (propriedade, custódia e apoio). Nesse ponto, o Divórcio Aqui (www.divorcioaqui.com.br) por te ajudar no processo de divórcio consensual e deixar tudo mais fácil, sem complicações. Todo processo é feito online, de forma rápida, fácil e 100% garantida.

O divórcio real é sobre o que sua vida é e o que você vai fazer sobre isso - este é o seu verdadeiro trabalho na vida. E, a menos que você decida obter aconselhamento ou ir para a terapia, o real divórcio não custa um centavo. É, no entanto, muito caro em termos de esforço pessoal, mas também, você pode reduzir o custo, aprendendo a evitar armadilhas comuns. Passando por grandes mudanças na vida - em outras palavras, recriando sua vida - é exigente, trabalho doloroso, difícil, mas pode ser o mais importante trabalho que você faz.
Website: https://www.divorcioaqui.com.br