São Paulo, 07 de janeiro de 2019--(
DINO - 08 jan, 2019) - No ano de 2018, a Encaso Comunicação apoiou dois eventos de peso. São eles o HR First Class, evento que está em sua 4ª edição e que reúne CEOS de grandes empresas e heads de RH de grandes companhias para debater temáticas relevantes dentro das áreas de Recursos Humanos - o tema foi a prática da Saudabilidade dentro das empresas - e o Jornadas da Diversidade, movimento promovido pela Iniciativa Empresarial pela Igualdade; uma das mais relevantes plataformas de articulação entre empresas comprometidas em buscar um desempenho ainda mais significativo na abordagem da temática étnico-racial. Entre as empresas signatárias da Inciativa estão Coca-Cola, Itaú, Bradesco entre várias outras grandes companhias.
A Encaso atua no mercado desde 2013 e possui 25 clientes e 40 marcas em seu portfólio. Com escritórios em São Paulo, interior da capital e no Rio de Janeiro, operação que estará em funcionamento até março de 2019, a agência já atendeu empresas como Bombril, Drogaria Onofre, RTE Rodonaves, Batatas McCain entre tantas outras companhias. Atualmente, a empresa soma em seu portfólio grandes marcas como Instituto Locomotiva, Rei do Mate, W Nutritional, Vivenda do Camarão, Milho de Ouro, Gtex Brasil, Safe Care, Scaldelai Projetos de Crescimento, Pedivela, Interbrilho, Sanfarma, Meu Eleva, Gracom, Odonto Excellence entre outros clientes.
Website:
http://www.encasocomunicacao.com.br