Porto Alegre--(
DINO - 31 out, 2018) - Para aproveitar as sobras do aço inox usado para a fabricação de espetos rotativos, a gaúcha Espetoflex lança no mercado a PlaquinhaFlex para o mercado de pets.
A PlaquinhaFlex nada mais é que uma identificação do animal. O seu diferencial está na personalização feita no próprio site, podendo até ser banhada a ouro, a agilidade de entrega [a empresa promete até dois dias úteis] e o seu baixo custo.
Para a personalização, a placa poderá ter formato que lembre cão ou gato, o nome do animal, uma frase e o telefone do dono, em diversas formas de letras.
Diz o diretor da empresa Luciano Kaefer: "estamos apostando num mercado que não vê crise, com papais/mamães de pets que preocupam-se com a segurança dos seus bichinhos".
A empresa tem seis anos de mercado e seu carro-chefe é um espeto rotativo à pilha, criado pelo próprio Luciano. "As plaquinhas que pareciam ser uma solução para o lixo industrial, hoje promete ser um sucesso de vendas", diz o diretor. A comercialização hoje atinge a casa de 2.000/mês e o objetivo é a globalização do produto.
Website:
https://espetoflex.com.br/produto/plaquinhaflex