Releases 25/05/2017 - 13:35

Outback apresenta case de sucesso com solução Oobj


São Paulo--(DINO - 25 mai, 2017) - No último dia 24 de maio, o Outback apresentou no 5º Fórum de Logística Varejo , em São Paulo, o projeto ExpressCheck. A solução foi desenvolvida em parceria com a Oobj e mudou a maneira como o fechamento de contas e emissão de NFCe e SAT é realizado pelo restaurante.

O Grupo eSales, do qual a Oobj faz parte junto com as empresas eSales e MoveIdeias , foi um dos patrocinadores do evento.

Stand Grupo eSales
Equipe do Grupo eSales no stand durante o evento
A ideia do ExpressCheck nasceu através da necessidade de aumentar a eficiência operacional do restaurante, minimizando o número de processos e otimizando o fechamento de contas (Check Pay).

Além de melhorar a experiência do cliente no restaurante, a solução reduz as filas de espera e o tempo de ocupação nas mesas, tudo isso através do uso de tecnologia e inovação.

Entenda o processo...

Através de um browser embutido nas máquinas de cartão e da interface fiscal da Oobj para emissão da NFCe e SAT, foi possível fazer com que as máquinas de pagamento trabalhassem como um terminal. Nesse processo, a Oobj garante a autenticidade de cada operação, certificando que cada conta gere um cupom fiscal.

Com o ExpressCheck, o Check Pay é realizado diretamente na máquina de cartão. Ou seja, pré conta, pagamento, CPF na nota e emissão do cupom fiscal são todos realizados no mesmo equipamento.

A cada implantação o projeto fica melhor!

No dia do evento, o projeto já havia sido implementado em 72% dos restaurantes Outback por todo o país, e até o final de julho a previsão é que todos os 89 restaurantes já estejam operando com a solução.

O ExpressCheck otimiza os processos de pagamento, reduz o tempo de espera nas mesas, o que consequentemente gerou aumento de receita e uma melhor experiência para o usuário. Além disso, a solução está integrada com o TMS do restaurante, sistema que gerencia as filas externas do Outback, o que reduziu também o tempo de espera do cliente para entrar no restaurante.

Para Mário Bernardes, gerente de projetos da Bloomin" Brands (empresa dona da marca Outback), o projeto é:

"Um serviço dinâmico e eficiente que garante um atendimento aprimorado e de maior rotatividade ao waiter, e ainda por cima amplia experiência do cliente até o último momento dentro do nosso restaurante" - Mario Bernardes, Gerente de Projetos da Bloomin' Brands (empresa dona da marca Outback )

Ainda de acordo com Mário Bernardes, com o ExpressCheck o tempo de ocupação de uma mesa pode reduzir em até 10 minutos. Assim, o Outback agiliza os atendimentos e gera benefícios tanto para o cliente quanto para sua operação.

Tem interesse nesta solução? Fale com a gente!
Website: http://www.oobj.com.br/