Universidade de alto nível atinge objetivos estratégicos importantes e salva empregos com o suporte independente da Rimini Street
LAS VEGAS, EUA--(
BUSINESS WIRE)--9 de Abril de 2014--
Conferência COLABORATE14 Rimini Street, Inc., a principal fornecedora independente de suporte de software empresarial para os softwares SAP AG (NYSE:SAP)
Business Suite e
BusinessObjects e softwares da Oracle Corporation (NYSE:ORCL)
Siebel,
PeopleSoft,
JD Edwards,
E-Business Suite,
Oracle Database,
Hyperion e
Oracle Retail, anunciou hoje que a Universidade de Brandeis, uma das universidades mais importantes da América do Norte, conseguiu financiar várias iniciativas essenciais, incluindo a implementação de uma gestão de registros centralizada necessária e pilotagem de uma iniciativa de governança de TI, realocando um valor estimado de 800 mil dólares em economias de custo de manutenção anual total ao mudar para o suporte independente da Rimini Street. Além da redução de custos, a Brandeis evitou com êxito um caro e forçado upgrade que o fornecedor do software estava exigindo, simplesmente para manter o suporte completo de seus aplicativos PeopleSoft. Como a Brandeis, o setor público e as organizações comerciais de todo o mundo estão usando as economias substanciais adquiridas com a mudança para o suporte indepndente da Rimini Street para preservar empregos e concentrar recursos nas prioridades organizacionais críticas, enquanto se beneficiam do programa de suporte ultra ágil da Rimini Street que inclui suporte para personalizações, interoperabilidade e ajuste de desempenho.
"Nossa mudança para o suporte da Rimini Street está trazendo lucro líquido para a Brandeis, estimado em 800 mil dólares, em economia anual total, liberando significativos recursos financeiros e de pessoal e nos permitindo investir nas necessidades prioritárias da Universidade," disse o diretor da informação (CIO) da Brandeis, John Unsworth.
Brandeis alcança objetivos institucionais estratégicos com a Rimini Street
Fundada em 1948, a Universidade de Brandeis é uma universidade de pesquisa norte-americana privada do topo sediada em Waltham, Massachusetts Em junho de 2012, a Brandeis mudou do suporte da Oracle para o suporte da Rimini Street e, ao fazê-lo, imediatamente cortou seus custos totais de manutenção anual por quase 800 mil dólares, o que inclui diminuir suas taxas anuais de manutenção em 50 por cento em comparação com as taxas anuais do fornecedor do software. A Brandeis também pôde redirecionar o muito necessário e caro pessoal interno, evitando upgrades dispendiosos e interrupções em seus aplicativos PeopleSoft que foram exigidos pelo fornecedor do software para poder continuar a receber suporte completo para os aplicativos PeopleSoft da Universidade.
A Universidade está reimplementando suas economias a partir da mudança para o suporte da Rimini Street para financiar um projeto de gestão de registros centrais como parte de seus objetivos maiores de mitigação de risco de todo o campus. Além disso, a Brandeis foi capaz de evitar reduções em sua força de trabalho de TI, e em vez disso reimplementou os recursos liberados para focar em projetos prioritários, tal como personalizar seus sistemas PeopleSoft existentes para atender melhor às necessidades da Universidade, e para lidar com funções com retorno sobre o investimento (ROI) elevado, tais como fluxo de trabalho, relatórios, segurança, relatórios de atividade do corpo docente e administração de pesquisas.
Unsworth acrescentou, "a Rimini Street está nos ajudando fazer o que temos, fazer o que queremos. Antes, a Oracle definiu o calendário de upgrades, que, por sua vez, determinou como vários funcionários de serviços de tecnologia e de biblioteca, e outros no campus, gastaram quantias substanciais de seu tempo e orçamento limitado. Hoje os especialistas PeopleSoft que temos na Brandeis estão investindo seus talentos e tempo valiosos em projetos de retorno sobre o investimento (ROI) mais altos, que conseguem alguma eficiência ou abordam algum requisito de longa data para o campus, em vez de gastar esse tempo e talento, na implementação, testes e realização de upgrades que têm baixo retorno sobre o investimento (ROI) para a Universidade."
A Unsworth também ofereceu a seguinte percepção para diretores de informação que pensam em mudar de suporte de fornecedor para suporte independente: "Se você, como diretor de informação, fizer a escolha que fiz de mudar para o suporte independente da Rimini Street você precisará estar pronto para considerar que irá apresentar para sua equipe de TI com conhecimento especializado de PeopleSoft uma oportunidade de oferecer treinamento especial para especialistas em computação administrativos e não simplesmente para especialistas PeopleSoft . Um é um investimento a longo prazo e o outro é apenas uma habilidade transferível". Como a equipe de Unsworth e departamentos de TI em outras organizações, a mudança para o suporte independente da Rimini Street pode propiciar a oportunidade para novas e valiosas habilidades ao liberar recursos limitados para projetos que podem ajudar a transformar, fornecem inovação ou melhor atender às necessidades da organização.
A Brandeis se beneficia do modelo de suporte de nível premium da Rimini Street
Atualmente mais de 500 organizações em todo o mundo dependem do suporte independente da Rimini Street e cortaram as taxas anuais de suporte de software em 50 por cento. Como a Brandeis, muitas organizações também aproveitam o modelo de serviço de nível premium da Rimini Street para ajudar a gerar reduções adicionais significativas em custos de suporte e manutenção relacionados. Isso inclui suporte para customização, interoperabilidade, desempenho e interfaces sem nenhuma taxa adicional, bem como um engenheiro de suporte primário (PSE) 24x7x365 designado que elimina a necessidade por recursos de manutenção e pessoal extra associados com políticas e processos de suporte de fornecedor ineficientes e onerosos.
"Desde 2005, os clientes da Rimini Street em todo o mundo vêm se beneficiando de um dos programas de suporte mais robustos e inovadores da indústria, e usando suas economias substanciais para melhorar os resultados e financiar iniciativas estratégicas de negócios," disse
Seth Ravin, diretor executivo da Rimini Street. "Estamos orgulhosos que a Brandeis tenha escolhido a Rimini Street como sua parceira de suporte de software confiável, e ansiosos para continuar a ajudar a Universidade a alcançar seus objetivos estratégicos de longo prazo."
Sobre a Rimini Street, Inc.
A Rimini Street é fornecedora líder independente de serviços de apoio de softwares empresariais. A empresa está redefinindo os serviços de assistência empresarial com um premiado programa inovador, que permite aos licenciados Oracle e SAP economizar até 90% dos custos totais de assistência durante uma década, incluindo economia de 50% sobre as taxas anuais de assistência. Os clientes podem manter sua versão atual do software, sem necessidade de upgrades ou migrações por, pelo menos, quinze anos após a mudança para a Rimini Street. Centenas de clientes, incluindo organizações globais, Fortune 500, do mercado intermediário e do setor público de uma ampla variedade de indústrias escolheram a Rimini Street como sua prestadora de assistência independente de confiança. Para saber mais, acesse
www.riministreet.com ou ligue dentro dos EUA para (888) 870-9692 ou internacionalmente para +1 (702) 839-9671.
Rimini Street e o logotipo Rimini Street são marcas registradas da Rimini Street, Inc. Todos os outros nomes de empresas e produtos podem ser marcas registradas de seus respectivos titulares. Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Rimini Street, Inc.
Alma Park, +1 (323) 229-7282
apark@riministreet.com