PRINCETON, Nova Jersey, 17 de novembro de 2014 /PRNewswire/ -- O relatório de 2014, Resumo dos indivíduos que fizeram o Teste Geral GRE® revisado, fornece informações sobre o volume e o desempenho dos participantes no teste que fizeram o teste durante o ano de testes 2013?2014 e, pela primeira vez, informações sobre o volume da população que participou do teste entre agosto de 2011 e junho de 2014.
Logo -
http://photos.prnewswire.com/prnh/20120110/DC33419LOGO
O novo relatório, o qual as instituições podem utilizar para fazerem recrutamentos, admissões e decisões sobre bolsas de estudo mais fundamentados, mostra que o número de participantes exclusivos do teste GRE aumentou em 7 por cento comparado com o ano de testes 2012?13 e globalmente, a distribuição demográfica do GRE 2013?14 permanece consistente com a de 2012?13 e a de 2011?12.
Adicionalmente, o número de participantes no teste GRE interessados em negócios, conforme refletido pelas intenções de especialização de pós-graduação, aumentou 22 por cento, e os participantes no teste que citaram especificamente o MBA como o objetivo na graduação aumentou 28 por cento quando comparado com o ano anterior. A engenharia (+24 por cento) e as ciências físicas (+22 por cento) também apresentaram enormes aumentos como intenção de especialização na pós-graduação no ano de testes 2013?14 comparado com o ano 2012?13.
"O Programa GRE está em uma posição exclusiva para fornecer aos usuários dos resultados uma visão sobre o número de participantes entre graduados e escolas de negócios", disse David Payne, Vice-Presidente da ETS e Executivo-Chefe de Operações de Educação Global. "Apesar de que o futuro dos cursos de graduação está baseado em vários fatores, alguns deles além do teste GRE, estes dados, juntamente com nosso crescimento do volume, indicam que o número dos indivíduos que buscam pelos cursos de graduação através do programa GRE é diversificado e está aumentando", disse Payne.
Além disso, estes dados, quando usados adequadamente, podem ajudar aos usuários dos resultados a saberem mais sobre a população dos participantes do teste, bem como sobre os fatores relacionados com o desempenho no Teste Geral GRE revisado.
Enquanto os dados forneceram nuances em termos de populações e fluxo global, há algumas diferenças significativas entre este relatório e o relatório de Resumo de Novembro de 2013, incluindo:
Os volumes do GRE continuam a crescer. O número dos participantes exclusivos do teste cresceu 7 por cento quando comparado com o ano anterior.
O volume de cidadãos dos EUA continua estável; mas houve um aumento que vale a pena mencionar de 18 por cento no número de cidadãos de outros países, que agora respondem por mais de um terço da população do GRE.
Houve também interessantes diferenças sobre onde os indivíduos escolheram para fazer seu teste este ano comparado com o ano de testes anterior:
O número de indivíduos que fizeram o teste nos Estados Unidos ou Europa permaneceu relativamente consistente ou apresentou pequenos aumentos, comparado com o ano anterior.
O número de indivíduos que fizeram o teste na Índia aumentou quase 60 por cento.
O número de indivíduos que fizeram o teste na China diminuiu 7 por cento.
O número de indivíduos que fizeram o teste em outras regiões do mundo aumentou quase 14 por cento.
Os dados utilizados nas análises são baseados em participantes exclusivos do teste que fizeram o Teste Geral GRE revisado durante os períodos anotados com resultados válidos em todas as três medidas do teste. O relatório completo está disponível no endereço
http://www.ets.org/gre/snapshot.
Para mais informações sobre o Teste Geral GRE revisado ou para se registrar para participar do teste, visite o endereço
http://www.ets.org/gre.
Sobre a ETS Na ETS, promovemos a qualidade e a equidade na educação para pessoas de todo o mundo, através da criação de sistemas de avaliação baseados em pesquisa rigorosa. A ETS atende indivíduos, instituições de ensino e órgãos governamentais, fornecendo soluções personalizadas para a certificação de professores, para o aprendizado do idioma inglês e para o ensino básico, secundário e universitário, bem como conduzindo pesquisa educacional, análises e estudos de políticas. Fundada como uma organização sem fins lucrativos em 1947, a ETS desenvolve, administra e atribui pontuações a mais de 50 milhões de testes anualmente ? incluindo os testes TOEFL® e TOEIC®, os testes GRE® e as avaliações The Praxis Series® ? em mais de 180 países e em mais de 9.000 localidades em todo o mundo.
http://www.ets.org.
FONTE Educational Testing Service