Releases 14/04/2017 - 21:12

Expositores comemoram sucesso da Abradilan Conexão Farma


São Paulo, SP--(DINO - 11 abr, 2017) - A Abradilan Conexão Farma se reformulou e, com isso, atingiu uma fórmula de grande sucesso. Essa é a opinião da maioria dos participantes do evento. Durante os três dias de duração (de 21 a 23 de março), o Expo Center Norte foi o centro do debate sobre a venda de produtos farmacêuticos e correlatos."Todas as expectativas foram superadas, com a presença de 95 expositores, mais de 10 mil visitantes, muito networking estabelecido e conhecimento agregado, com mais de 40 horas de palestras e treinamentos, e, claro, diversos negócios fechados", explicou o presidente da Abradilan, Francisco Chagas. Os números ainda não foram divulgados, mas a expectativa é de ter, no mínimo, dobrado a previsão inicial de R$200 milhões."A realização de um evento deste porte não é simples, mas toda uma imensa e competente equipe não mediu esforços para que as expectativas dos investidores e participantes fosse superada. Com um destaque especial para a nossa diretoria, que teve coragem para apostar em mudanças, e nos deu confiança e incentivo para inovar. Agora, é iniciar os trabalhos para a edição de 2018, no São Paulo Expo", complementou o gerente executivo da Abradilan, Danilo Bertolletti.A opinião de uma imagem positiva sobre o evento não foi apenas dos organizadores. Veja algumas avaliações dos expositores:"No contexto geral, a Abradilan Conexão Farma foi muito boa. Os resultados foram excelentes, tanto comercial quanto os diversos contatos (relacionamento) realizados no estande. O ponto positivo foram as palestras (Encontro de Líderes), dando oportunidade aos expositores de participarem devido ao horário, assim como a dos convidados durante a Feira" ? Cristina Guimaraes, gestora de negócios e relacionamentos da Cifarma."O evento foi bom, bem organizado, atendendo nossos objetivos e garantindo os resultados, uma vez que conseguimos estreitar relacionamento com nossos clientes. Destaco a excelente estrutura do Pavilhão" ? Sueli Beck de Oliveira, analista de marketing da EMS Genéricos."Uma das melhoras feiras que a Abradilan já realizou. Excelente público. A mudança dos dias de feira para de terça a quinta, além das várias atrações simultâneas para o varejo, contribuíram para a permanência dos visitantes por mais tempo na feira, favorecendo a realização de negócios e visibilidade dos produtos e empresas. Sem contar com o show de encerramento dentro do mesmo espaço, que veio a coroar o brilhantismo do evento. Isso garantiu resultados excelentes, com negócios concretizados e prospectados e aprimoramento das relações institucionais com clientes distribuidores e de varejo" ? Rodrigo Rossa, diretor executivo da Ecofitus. "Foi a melhor de todas as edições da Abradilan Conexão Farma para a nossa empresa. Os resultados foram muito bons. Fizemos um trabalho antes da feira que, somado ao espaço e designer do estande, nos ajudou muito" ? Rose Alexandra, coordenadora de Trade Marketing da Pharmascience Indústria Farmacêutica."O evento foi ótimo. Sem dúvida, trabalhar junto às marcas que ali estavam somou muito" ? Regis Rodero, diretor comercial da Metalfarma. "Minha avaliação é super positiva, pois foi um evento muito bem organizado, com grandes empresas expondo e com palestrantes interessantes. Pudemos expor nossos lançamentos e apresentar para o público participante" ? Ascelino de Almeida, gerente de contas da Tommasi Trading."A organização do evento estava muito boa e a feira, bem focada. Minha avaliação da Conexão Farma foi muito positiva. Sobre os resultados no estande, foram muito bons. Fizemos excelentes contatos para negócios futuros" ? Maria de Lourdes Vertuan, responsável técnica e diretora da La Vertuan dermocosméticos."Como análise geral, houve um número maior de palestras para negócios. O uso do aplicativo para agendamento dos evento e palestras foi ótimo. Entendemos que o evento foi melhor que o ano passado, pois, em relação aos negócios e relacionamento, iniciamos vários contatos para promover negociações futuras e potenciais parcerias sustentáveis" ? Regilene Pontes, coordenadora comercial do Clube Multifar."A feira teve um público interessante para nosso propósito, que era contatar distribuidores interessados nos produtos da empresa. O estande estava sempre recebendo visitas e o fluxo foi bom, no geral. Não vimos desorganização ou bagunça em nenhum momento. Com isso, foram efetuados diversos contatos e algumas negociações importantes foram fechadas. Atingimos nosso propósito de divulgar mais a empresa para o varejo farma" ? Angélica Woicik, coordenadora de marketing e consumo da Melhoramentos CMPC.