Releases 22/11/2016 - 04:31

A Tata Motors visa 12.000 clientes através de programa singular de alcance do cliente, cobrindo 47 países e 800 pontos de contato


MUMBAI, Índia--(BUSINESS WIRE-DINO - 22 nov, 2016) -
Em seguimento ao tema centrado no cliente da Tata Motors para proporcionar a melhor experiência do cliente com relação à sua linha de veículos comerciais, a empresa anunciou hoje sua Global Service Camp, com duração de três dias, de 21 a 23 de novembro de 2016. O programa exclusivo de alcance de clientes cobrirá 800 pontos de contato em 47 países.

Os clientes de veículos comerciais Tata Motors podem beneficiar de check-ups gratuitos completos do automóvel, mão de obra gratuita (através do sistema de garantia), ofertas especiais em lubrificantes TOTAL, além de inúmeros serviços de valor agregado. Durante a campanha de serviço de três dias, a Tata Motors também oferecerá descontos atrativos em peças sobressalentes originais da empresa (Tata Genuine Spares) e premiará os motoristas proprietários - que compareçam com o veículo - com presentes empolgantes. A campanha também incluirá prêmios de "Alta Quilometragem" para os motoristas.

Além disso, durante os três dias da campanha, a Tata Motors também oferecerá preços especiais na sua linha de veículos comerciais, permitindo que os clientes façam consultas, test-drive e experimentem alguns dos novos produtos e serviços da Tata Motors. A campanha também envolve diversas iniciativas de treinamento para motoristas e operadores, apresentando e comunicando novas tecnologias de veículos comerciais associadas com a segurança e a produtividade do automóvel. Também serão transmitidos vídeos sobre operação e funcionamento seguros de veículos em lounges de cliente em todas as concessionárias Tata Motors.

Sr. Ganesh Shetty, Chefe ? Atendimento ao cliente (Negócios internacionais), Veículos comerciais, Tata Motors Ltd., disse que"Os veículos da Tata Motors são reconhecidos por sua confiabilidade e eficiência e esperamos, através da nossa Global Service Campaign, reforçar ainda mais esta mensagem, convidando nossos clientes a fazerem um check-up completo para o melhor desempenho do veículo. Através da Global Service Camp, nós vamos não apenas ajudar a abordar as necessidades de manutenção dos veículos dos nossos clientes, mas também aproveitar essa oportunidade para avaliar ainda melhor as necessidades dos clientes e melhorar nossas ofertas de produtos e serviços daqui em diante. Através dessa campanha global, pretendemos alcançar mais de 12.000 clientes globalmente".

A Tata Motors está entre as 10 melhores fabricantes de caminhão e ônibus globalmente, com a linha de veículos comerciais mais abrangente como resultado das necessidades diárias. Com uma ampla experiência em nível global, a empresa tem uma profunda compreensão sobre as expectativas dos clientes de diversos mercados e está bem posicionada para atender às normas automotivas e tendências de veículos comerciais em constante mudança por todo o mundo. A Tata Motors continua a investir em seus produtos e sua rede de vendas e serviços com uma abordagem agressiva centrada no cliente, que abrange a antecipação de seus requisitos.

Sobre a Tata Motors:

A Tata Motors Limited é a maior empresa automotiva da Índia, com receitas consolidadas de INR 2,75,561 rupias (41,6 bilhões de dólares) em 2015-16. Através de subsidiárias e empresas associadas, a Tata Motors está presente no Reino Unido, Coreia do Sul, Tailândia, África do Sul e Indonésia. Entre elas está a Jaguar Land Rover, o negócio composto pelas duas icônicas marcas britânicas. A empresa também tem um empreendimento conjunto industrial com a Fiat na Índia. Com mais de 9 milhões de automóveis Tata circulando na Índia, a Tata Motors é líder de mercado do país em veículos comerciais e está entre os líderes de veículos de passageiros. Os carros, ônibus e caminhões Tata estão sendo comercializados em vários países na Europa, África, Oriente Médio, Ásia Meridional, Sudeste Asiático, América do Sul, Austrália, Comunidade dos Estados Independentes e Rússia.

(www.tatamotors.com; também siga a empresa no Twitter: https://twitter.com/TataMotors)

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:
Tata Motors Corporate Communications
Arthur Serrao
E-mail: indiacorpcomm@tatamotors.com Tel: +91 22-66657613
www.tatamotors.com

Fonte: BUSINESS WIRE