São Paulo--(
DINO - 01 mar, 2019) - Com o crescimento do mercado digital, e as marcas investindo cada vez mais em publicidade nas redes sociais, os chamados "influenciadores digitais" começam a vislumbrar cada dia mais possibilidades de grandes mercados.
Isso fez com que o time de uma assessoria de Influencers e atores de São Paulo, se reunisse na última 4a. feira (27) no YellowK, um espaço diferenciado na região da Vila Olímpia em São Paulo para comemorar a boa fase no mercado digital.
Pioneira no segmento, a YellowK traz para o karaokê um sistema tecnológico através de um aplicativo onde cantores famosos participam em performance musical com seus fãs.
O karaokê é interativo com os Smartphones dos seus clientes podendo ser usados também como um microfone. O conjunto de áudio é de qualidade profissional JBL. Tudo conectado pelo moderno sistema da "Apple TV".
"Este ano, o mercado está muito aquecido, as marcas mais exigentes, com resultados, mas estamos tendo muito mais trabalhos, isto é ótimo, o importante, é sempre superar a expectativa do cliente na entrega" declara Rafael Licks , que atende marcas como L'oreal, Giorgio Armani, Diesel , entre outras.
O time, formado por Rafael Licks , ator Marcus Bessa ( protagonista do filme Ela disse, Ele disse, que estreia no 2o semestre nos cinemas), Paula Casimiro, May Faggion, Mari Souza, Gabriel Marques, Gabriel Zandonai, Hideo ( o Ilusionista), Fofuxa e a atriz Letícia Pedroso ( premiada no festival de Brasilia), foram convidados pela Sala Agency e recepcionados pelo proprietário do local, Célio Lin.
Mostrando o poder das redes sociais, a "diversão" foi compartilhada nos perfis dos influencers, e uma das músicas cantadas no Karaokê, foi "Musa do Verão " do cantor Felipe Dylon, que visualizou, repostou em seu storie e agradeceu o carinho!
Website:
http://www.quattrog.com.br