Releases 18/02/2016 - 01:34

Landmark comemora 25 anos de programas transformacionais e resultados revolucionários


SÃO FRANCISCO--(BUSINESS WIRE-DINO - 18 fev, 2016) -
Landmark Worldwide (www.landmarkworldwide.com), uma empresa global de desenvolvimento, crescimento e treinamento pessoal e profissional que oferece programas e cursos que capacitam e desenvolvem pessoas para que possam realizar o que é importante para elas, este mês está comemorando seu 25º aniversário. Conhecidos por sua metodologia e material de ponta, os programas da Landmark equipam as pessoas para produzir resultados revolucionários em áreas como profissão, relações, produtividade e qualidade global de vida.

Até hoje, mais de 2,4 milhões de pessoas já participaram em programas da Landmark. Projetado para pessoas que já são competentes, o Fórum Landmark é o principal programa da empresa e é realizado ao longo de três dias e uma tarde. Em vez de oferecer uma apresentação típica de informações e estratégias, o programa da Landmark utiliza uma metodologia exclusiva, comprovada e transformacional.

"As pessoas participam no Fórum Landmark para gerar avanços revolucionários em áreas da vida que são mais importantes para elas", diz Harry Rosenberg, diretor executivo da empresa. "Nossos cursos são personalizados para permitir que as pessoas se concentrem no que elas realmente se importam. A metodologia e o material do programa da Landmark oferece às pessoas novas maneiras para que elas possas se observar, bem como suas relações e o mundo ao redor delas ? as pessoas saem com um aumento drástico em sua eficácia de vida, bem como desfrutando uma qualidade de vida extremamente alta".

Dos participantes do Fórum Landmark entrevistados de maneira independente pela IMC Inc., uma firma de consultoria de marketing independente, 94% concordam que o Fórum Landmark "provocou uma diferença profunda e duradoura na maneira como vivem suas vidas".

Dr. Joe DiMaggio, Diretor da divisão de pesquisa, projeto e desenvolvimento da Landmark, explica como isto é possível: "O que faz com que a nossa metodologia e programa sejam exclusivos é que têm como base um modelo ontológico e fenomenológico, não num contexto acadêmico, mas de uma perspectiva prática aplicável. Ontologia, da maneira como usamos o termo, é o estudo e consideração da natureza do que é ser um ser humano. Por fenomenológico não queremos dizer algo teórico ou conceitual; antes, as pessoas examinam a vida do ponto de como ela realmente é vivida. Este paradigma educativo difere do ensino tradicional que a maioria de nós conhece, onde a meta não é oferecer novas informações que precisam ser lembradas ou aplicadas, mas disponibilizar avanços revolucionários inéditos e duradouros à vida, que passem a fazer parte da expressão natural da própria personalidade de cada um".

Os programas da Landmark têm como base metodologia e material criados e desenvolvidos por Werner Erhard (www.wernererhard.com). Erhard atualmente trabalha com debates, escrita e palestras em principais universidades ao redor do mundo, mais recentemente sobre os tópicos de liderança, integridade e desempenho. O renomado economista de Harvard, Michael C. Jensen, que colaborou com Erhard em artigos, ensaios e estudos acadêmicos, foi recentemente citado no The New York Times por ter declarado que Erhard é "um dos maiores intelectuais do século".

A Landmark foi estabelecida em 1991 e agora oferece o que muitos consideram como programas de última geração para impulsionar o desempenho, a eficácia e a tranquilidade das pessoas. O especialista em neurociência Dr. Ken Marton observa que "Os programas da Landmark são coerentes com os estudos neurocientíficos mais atuais sobre a percepção e o comportamento humano e são realmente modernos. Os programas que a empresa oferece ao público oferecem acesso direto a liderança, desempenho individual e melhor qualidade de vida".

Além de usar os programas da Landmark para gerar avanços revolucionários em nível pessoal, muitas pessoas os usam para autodesenvolvimento como líderes ou para elevar drasticamente sua eficácia em termos de liderança. Por exemplo, mais de 100.000 projetos foram criados a partir de apenas um curso da Landmark, o programa "The Self-Expression and Leadership" (Expressão da própria personalidade e liderança). Esses projetos gratuitos e comunitários são projetados pelos participantes para fazer a diferença na vida das pessoas, comunidades e instituições ao redor do mundo.

A Landmark também oferece uma grande variedade de serviços de consultoria corporativa internacionalmente através da empresa Vanto Group, uma subsidiária integral. Os clientes variam de empresas pequenas a Fortune 500, inclusive Apple Inc., Banco do Brasil, BHP Billiton, GlaxoSmithKline (Europa), Guidant Corporation, JPMorgan Chase & Co., Lockheed Martin, Mercedes-Benz EUA, NASA, New Zealand Steel, Polus Group (Japão), Reebok International Ltd., Standard Chartered, Tata Group (Índia), o Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos, VisaNet e Walgreens. O líder sênior de programas da Landmark, e diretor executivo da Vanto Group, Steve Zaffron, é co-autor do livro "The Three Laws of Performance: Rewriting the Future of Your Organization and Your Life" (As 3 leis do desempenho ? Reescrevendo o futuro de seu negócio e de sua vida) (www.threelawsofperformance.com), que está em diversas listas de mais vendidos (inclusive nas do Business Week, The Wall Street Journal e USA Today) e agora está disponível em 16 idiomas. Reconhecida como uma das principais provedoras de liderança e desenvolvimento no mundo pela HR.com/James McNeil, a Landmark oferece programas inovadores, eficazes e imediatamente pertinentes.

Desde sua fundação em 1º de fevereiro de 1991, a Landmark cresceu e agora conta com 500 funcionários e mais de 750 líderes intensivamente treinados por todo o mundo. O controle acionário da empresa é detido 100% por seus funcionários, através de um plano de titularidade de ações do funcionário (ESOP) e planos internacionais semelhantes.

A Landmark tem alcançado amplo destaque na imprensa, em mídias como The New York Times, CNN, The Wall Street Journal, TIME Magazine, Fortune, Fast Company, The Sunday Times (Londres), The Observer (Londres), The Sydney Tribune, Bloomberg Businessweek, Investor"s Business Daily, The Huffington Post, The Boston Globe, Chicago Tribune, ABC Nightline,Irish Mail on Sunday, entre outras.

Para obter outras informações, acesse o site da Landmark (www.landmarkworldwide.com).

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato: Landmark Worldwide
Michelle Tennant, 1-828-749-3200
PublicRelations@landmarkworldwide.com
Fonte: BUSINESS WIRE