Releases 19/06/2015 - 09:36

Startup Promissora cresce 208% no Primeiro ano de Operação.


Rio de Janeiro - RJ--(DINO - 19 jun, 2015) - O Gorila Clube iniciou suas atividades em 2013 no Rio de Janeiro e acaba de completar 2 anos de operação com dados expressivos de crescimento.

O e-commerce, www.gorilaclube.com.br, possui foco no nicho de presentes e decoração criativa.

Em maio de 2014 a operação recebeu investimento privado, o que possibilitou a ampliação do mix de produtos para mais de 2.000 itens e do centro de distribuição em mais de 4 vezes o tamanho inicial.

A empresa tem como principal objetivo surpreender seus clientes e faz questão de manter um canal aberto com o consumidor. Os três sócios que cuidam do dia a dia da operação perceberam que através dessa troca de informações podem melhorar os processos e descobrir o que realmente importa para os consumidores.

É dessa forma que eles pretendem atingir as metas ambiciosas do plano de negócios, que contempla a liderança do mercado digital no nicho de presentes e decoração criativa até 2023, 10 anos após o nascimento da marca.


Dados e Informações sobre a Operação
------------------------------------

Crescimento da operação do 1º para o 2º ano:
208% - Crescimento do faturamento;
400% - Crescimento da capacidade do centro de distribuição;
1.203% - Crescimento no tráfego orgânico (sites de busca);

Mix de produtos e estoque:
2.000 - Mix de produtos;
40.000 - Itens no estoque;



Informações sobre os sócios
------------------------------------

Marcio Fernandes
Diretor de Operações e Marketing
Pós-graduado em Marketing pelo Ibmec e Mídias Interativas pelo Infnet, atua há mais de 8 anos em projetos de internet. Participou de projetos para grandes clientes como CAIXA, CCAA, ClubMed, COSAN, Canal Futura, Embratel, Esporte Interativo, Esso, Fundação Roberto Marinho, L'Oréal, Marinha do Brasil, Oi, Petrobras, Reader`s Digest, RSA e Unimed.

Leonardo Barcellos
Diretor de Tecnologia e Novos Negócios
Graduado em Ciência da Computação pela UERJ, atua com desenvolvimento web, mobile e performance de servidores há mais de 6 anos. Passou por grandes empresas como Infoglobo, Zura! e Lancenet!

Crystal Caetano
Diretora Jurídica e de Atendimento ao Cliente
Graduada em Direito pela UCAM e pós-graduada pela EMERJ (Escola de Magistratura do Rio de Janeiro), atua há mais de 7 anos na área Cível.



Missão, Visão e Valores
------------------------------------

Missão
Fazer com que as pessoas se sintam bem e afirmem sua personalidade através de produtos criativos e originais.

Visão
Ser reconhecido como a melhor experiência de compra online através de um relacionamento aberto e honesto com o consumidor.

Valores
- Os brasileiros estão cansados de ser maltratados pela má prestação de serviços. No GorilaClube não tem #mimimi, todos os clientes, colaboradores e fornecedores são tratados com respeito e dedicação.
- Construir um ambiente criativo e alegre.
- Aceitar mudanças, buscando melhorar sempre.
- Fazer mais com menos.
- Todos tem algo a ensinar.
Website: http://www.gorilaclube.com.br