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DINO - 24 out, 2018) -
A MediaMath, pioneira em marketing programático, anuncia hoje que foi reconhecida pelo Gartner, Inc. como Líder no mais recente “Quadrante Mágico para AdTech” [i]. A empresa foi reconhecida pela sua abrangência de visão e capacidade de execução.
“Acreditamos que a nossa posição de liderança no Quadrante Mágico do Gartner para AdTech reforça a nossa visão de marketing que coloca o consumidor em primeiro lugar”, afirma Dan Rosenberg, Chief Marketing & Strategy Officer da MediaMath. “Nós também acreditamos que isso reforça nossa abordagem de entregar o que os anunciantes necessitam hoje, enquanto continuamos a investir agressivamente na construção da mais completa solução omnichannel para o futuro. Estamos muito felizes com esse reconhecimento excepcional”, completa.
A empresa está desenvolvendo a arquitetura para a nova geração do marketing digital que conecta os profissionais de marketing aos consumidores de maneira efetiva, eficiente e confiável. Respaldada por um novo financiamento de 225 milhões de dólares, a empresa está investindo em pessoas, tecnologia e nas parcerias necessárias para tornar essa visão uma realidade. Iniciativas importantes incluem expandir o stack de identidade aberto, reforçar a infraestrutura que conecta os pontos de contato com o consumidor, e acelerar a adoção ampla da inteligência artificial, que a empresa tem como um pré-requisito para gerar resultados reais de negócio que respeita os consumidores.
Esta é a terceira avaliação independente da MediaMath por uma empresa de análise em menos de 18 meses. A MediaMath foi reconhecida pela Forrester em 2017 como líder nas categorias DSP (Demand Side Platform) e DMP (Data Management Platform).
Para baixar o estudo completo em inglês, visite:
www.mediamath.com/gartner
Nota:
O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço mencionado em suas publicações de pesquisa, e não aconselha usuários de tecnologia a selecionarem apenas aqueles fornecedores com maiores classificações ou outras designações. As publicações de pesquisa da Gartner consistem de opiniões da organização de pesquisa Gartner e não devem ser consideradas como fatos absolutos. O Gartner renuncia todas as garantias, expressas ou implícitas com respeito a essa pesquisa, incluindo quaisquer garantias de mercabilidade ou adequação a um propósito específico.
i. Gartner 2018 Magic Quadrant for Ad Tech, Andrew Frank, Lizzy Foo Kune, James Meyers and Eric Schmitt [Oct. 11, 2018]Website:
http://www.mediamath.com