Reforça a Experiência no Setor de Private Equity da Empresa na Região
NOVA YORK--(
BUSINESS WIRE)--15 de Julho de 2014--
CTPartners (NYSE: MKT:CTP), uma empresa líder de pesquisa de executivo contratado, anunciou hoje que Victoria Hyde ingressou na empresa como Diretora nas áreas de
Serviços Financeiros e
Private Equity na Cidade do México.
Durante seus oito anos na busca de executivos, Victoria cultivou uma habilidade especial em investimentos alternativos, incluindo fundos de fundos, capital de risco e empresas da carteira e investidores para fundos de private equity. Ela trabalhou nas equipes de desenvolvimento na Ásia, Europa e América Latina a partir do zero.
Nestor D'Angelo, Sócio-Gerente para a América Latina, disse: "Em uma das economias de mais rápido crescimento do mundo, Victoria é capaz de usar seu conhecimento global e ampla rede de talentos para atender às necessidades dos clientes de uma forma exclusiva. Nós damos as boas-vindas a ela ao nosso escritório em expansão na Cidade do México."
Sobre a CTPartners
A CTPartners é uma empresa líder em busca de executivos global com o intuito de fornecer conhecimento especialista profundo, estratégias criativas e resultados extraordinários para clientes do mundo todo. Comprometida com a filosofia de parceria com seus clientes, a CTPartners oferece um registro de acompanhamento comprovado em C-Suite para buscas dos principais executivos e diretoria, bem como ampla experiência no atendimento de empresas privadas e empresas de capital de risco.
Com seus 30 escritórios em 18 países, a CTParners atende clientes com uma organização global de mais de 500 profissionais e funcionários, oferece especialidade em serviços de consultoria para diretoria, principais funções de liderança e serviços de recrutamento de executivos nas indústrias de serviços financeiros, ciências da vida, industrial serviços profissionais, varejo e consumo e tecnologia, mídia e telecomunicações.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
CTPartnersJennifer Silver, 1-617-316-5527jsilver@ctnet.com