Releases 03/04/2017 - 17:58

Você precisa de uma Rádio Indoor para sua empresa


Belo Horizonte, MG.--(DINO - 03 abr, 2017) - Você quer fidelizar seus clientes e aumentar seu ticket médio? Garantir que seus clientes vão embora pois estão incomodados com a música? Ou até mesmo quer aumentar a produtividade de seus funcionários?


Leia até o final pois vou provar como você pode ter tudo isso.

A propagação de informação já não é mais monopolizada pelos grandes canais de mídias online e offline. Com uma linguagem mais casual e amigável, a rádio indoor pode ser um grande aliada para melhorar a comunicação em seu negócio e resolver os problemas citados acima.

O que é Rádio Indoor (Corporativa)?
É um sistema de sonorização interno que tem o objetivo criar uma atmosfera mais agradável aos seus clientes e transmitir informações de forma direta e rápida, abrangendo seu público durante o momento da compra.

Como funciona?
É possível transmitir músicas, informativos, promoções e muito mais. Esta é uma ferramenta essencial para fortalecer a presença de marca junto ao seus clientes e parceiros, bem como desenvolver estratégias internas de marketing.

Para quem serve?
A rádio corporativa serve para todos os tipos de negócios e empresas que buscam melhorar a comunicação interna com seus clientes, fortalecer a presença de marca com estratégias internas de marketing e melhorar o ambiente de trabalho de seus colaboradores.

Quais são os benefícios?
Os maiores benefícios de uma rádio indoor, são:

Aumentar o tempo de permanência do cliente no PDV, aumentando assim o ticket médio.
Aumento de Vendas em espaços físicos com ofertas de "promoções relâmpago" que irão estimular a decisão de compra.
Possibilitar uma comunicação assertiva com seu público.
Evita que seus clientes escutem anúncios de concorrentes.
Reforça os atributos e posicionamento da marca.
Aumento de produtividade e harmonia entre os colaboradores com a melhora na comunicação interna.


A grande prova da eficácia de uma rádio indoor é que grandes empresas já estão implementando esta ferramenta em seus pontos de venda. A Lacoste, por exemplo, veicula em suas lojas, programações musicais que estejam de acordo com seu posicionamento e coleção, reforçando as características da marca e de sua estratégia de marketing sensorial.

Após tudo isso você ainda tem dúvidas se uma rádio interna serve para você? Clique aqui para tirar suas dúvidas e ver as melhores soluções em Rádio Indoor para seu negócio.
Website: http://radioatmosfera.com.br