Brasília--(
DINO - 21 jun, 2017) - Com o conceito de gestão organizacional "Felicidade é amor à vida", o Hospital Anchieta está desenvolvendo ações de relacionamento com o público para proporcionar momentos memoráveis. Para o Dia dos Namorados, a agência de comunicação do Hospital, a Capital & Group, produziu uma campanha social voltada para os casais que estão com seus bebês há mais de 30 dias internados. Como comemorar o Dia dos Namorados com um filho internado na UTI? A resposta para essa reflexão foi idealizada no planejamento e na organização, em segredo, de um jantar romântico na cobertura do próprio hospital. Os pais foram surpreendidos com um convite para vivenciar um momento memorável e cheio de amor. A ação contou com uma decoração clássica e intimista do espaço, um buffet requintado, ao som de um violino e de uma voz suave. O momento foi registrado e transformado em um vídeo-case. Além disso, os pais tiveram a oportunidade de compartilhar suas histórias e suas emoções com a surpresa. O resultado da campanha é um filme compartilhado nas redes sociais do Hospital Anchieta que relata histórias verdadeiras de amor à vida. Assista em:
https://goo.gl/jmyJMH Ficha técnica: Agência: Capital & Group Título: #DiadosNamoradosMemorável Cliente: Hospital Anchieta Diretora responsável: Cibele Luziê Direção de criação: Allyson Guiot Direção de arte: Filipe Jonathan Redator: Paulo Zarat e Igor Islan Fotografia: Lucas Halley Filmagem: Lucas Halley Atendimento: Michele Leocádio Aprovação do cliente: Lorena Porto Pereira, diretora Executiva do Hospital Anchieta, e Maria Orlanda Pereira, diretora de Qualidade e Marketing do Hospital Anchieta