Releases 30/04/2015 - 16:17

Tommy Hilfiger vai celebrar seu 30o aniversário com um desfile exclusivo e a abertura de uma nova loja em Pequim na China


AMSTERDÃ--(BUSINESS WIRE-DINO - 30 abr, 2015) -

A marca Tommy Hilfiger, que pertence à PVH Corp. (NYSE: PVH), tem o
prazer de anunciar que o próprio Tommy Hilfiger visitará Pequim na China
para comemorar o 30º aniversário de sua marca homônima. Entre 24 e 26 de
maio, Hilfiger vai sediar eventos por toda Pequim, incluindo uma
recriação exclusiva de seu desfile de Primavera 2015 Hilfiger
Collection
, que assinala a primeira vez que a marcatrará o
evento para um cenário internacional. Tendo sido apresentada na New York
Fashion Week em fevereiro, a coleção Primavera 2015 é inspirada pelo
futebol americano, que funde o espírito dos estádios e os motivos dos
times de colégios com os designs sportswear clássicos americanos da
marca Tommy Hilfiger. A experiência do desfile completo será
transportada para Pequim para um evento de passarela, que incluirá looks
das coleções para homens e mulheres e que terá como tema o celebrado
cenário dos estádios de jogos de futebol da Hilfiger.

Tommy Hilfiger Fall 2015 Fashion Show (Photo: Business Wire)

Tommy Hilfiger Fall 2015 Fashion Show (Photo: Business Wire)

A visita de Tommy Hilfiger marcará também a grande abertura da maior
loja Tommy Hilfiger na China, localizada no prestigiado centro
comercial In88 de Pequim. Pela primeira vez no país, o novo local de
dois andares apresentará a Hilfiger Collection, o auge das
ofertas de design da marca Tommy Hilfiger. A coleção feminina de
alta qualidade combina a herança americana da marca com as influências
contemporâneas e tecidos luxuosos, e apresenta os designs que estrearam
na passarela durante a New York Fashion Week.

"Pela primeira vez, vamos transportar todo o nosso desfile de New York
para um cenário no exterior", disse Tommy Hilfiger. "Estou muito
entusiasmado de trazer o espírito de um autêntico jogo de futebol
americano para a China e compartilhar essa experiência exclusiva como
parte das celebrações de nossos 30 anos da marca. É o cenário perfeito
para compartilhar o estilo de nossa assinatura e valores da marca em
toda a moda para homens e mulheres com um novo público na China e uma
ótima maneira de celebrar a abertura de nossa maior loja no país."

"Desde que entramos no mercado chinês, essa tem sido uma região
importante para a expansão do nosso negócio global", disse Daniel
Grieder, diretor executivo da Tommy Hilfiger. "Atualmente, com a nossa
sólida base de mais de 100 lojas em todo o país, somos capazes de
iniciar uma série de estratégias emocionantes focadas em despertar o
potencial de crescimento, compartilhar a herança de todos os americanos
e expandir a presença de nossa marca e negócios."

A loja de dois andares da Tommy Hilfiger no centro comercial In88
se estende por mais de 500 metros quadrados e reflete o DNA "cool
americano clássico" da marca. O primeiro andar apresenta a moda
sportswear para mulheres, a Hilfiger Collection e acessórios,
que incluem calçados e bolsas feitos na Itália, enquanto o segundo andar
apresenta as coleções Tommy Hilfiger Tailored e sportswear para
homens.

O décor feito sob medida reflete a herança de todos os americanos da
marca e é inspirado por uma mistura de tradição e modernidade, desde os
tapetes de retalhos excessivamente tingidos, mobília de estilo vintage e
antiguidades até telas digitais e luminárias de design personalizado. A
fachada visualmente impressionante da loja se estende por mais de 30
metros ao longo dos dois lados do shopping, enquanto as grandes janelas
recebem telas digitais de alta resolução que mostram os vídeos e imagens
da campanha de publicidade mais recente da Tommy Hilfiger,
criando uma experiência de marca envolvente e imersiva.

A viagem do aniversário de 30 anos de Tommy Hilfiger até a China será
complementada por um intenso programa digital idealizado para atrair o
consumidor chinês e compartilhado globalmente através dos canais de
mídia social da Tommy Hilfiger, incluindo Weibo e Wechat. Amigos
e seguidores da marca Tommy Hilfiger estão convidados para
participar da conversa utilizando o #TommyChina.

Existem cerca de 1.400 lojas Tommy Hilfiger em mais de 90 países
no mundo inteiro, incluindo megalojas em pontos emblemáticos globais em
sete locais: a 5a Avenida em Nova Iorque (setembro de 2009), os
Champs-Élysées em Paris (novembro de 2010), a Brompton Road em Londres
(agosto de 2011), a Omotesando em Tóquio (abril de 2012), a Regent
Street em Londres (novembro de 2012), a Robertson Boulevard em Los
Angeles (fevereiro de 2013) e a Schadowstraße em Düsseldorf (agosto de
2013). Lojas âncoras estão localizadas em Amsterdã, Pequim, Berlin,
Bogotá, Buenos Aires, Cannes, Colônia, Dublin, Florença, Frankfurt,
Hamburgo, Helsinki, Hong Kong, Istanbul, Londres, Luxemburgo, Madri,
Cidade do México, Miami, Milão, Montreal, Moscou, Mumbai, Munique, Nova
Iorque, Osaka, Cidade do Panamá, Santiago, São Paulo, Seul, Xangai,
Cingapura, Sydney, Vancouver, Viena e Zurique.

Sobre a Tommy Hilfiger

Com um portfolio de marcas que inclui a Tommy Hilfiger e a Hilfiger
Denim
, Tommy Hilfiger é um dos grupos que promovem design de estilos
de vida premium mais famosos do mundo. Seu foco é idealizar e
comercializar roupas de alta qualidade, sob medida e esportivas
masculinas, coleções de vestuário e roupas esportivas femininas,
vestuário infantil, coleções de jeans, roupas íntimas (incluindo
roupões, roupas de dormir e roupas casuais), calçados e acessórios.
Através de sua rede de licenciados exclusivos, a Tommy Hilfiger oferece
produtos complementares de estilo de vida, como óculos de sol, relógios,
fragrâncias, vestuário esportivo (golfe e natação), meias, pequenos
artigos de couro, artigos para casa e malas. A linha de produtos Hilfiger
Denim
abrange moda jeans e calçados masculinos e femininos,
acessórios e fragrâncias. Os produtos das marcas Tommy Hilfiger e Hilfiger
Denim
estão disponíveis para consumidores do mundo inteiro através
de uma extensiva rede de lojas de varejo da Tommy Hilfiger e Hilfiger
Denim
, nas principais lojas especializadas e de departamento,
varejistas on-line exclusivos e no site tommy.com.

Sobre a PVH

PVH Corp., uma das maiores empresas de vestuário do mundo, é
proprietária e comercializa marcas famosas e icônicas, como a Calvin
Klein
e Tommy Hilfiger, no mundo inteiro. É a maior empresa
internacional de camisas, gravatas e lenços e comercializa uma enorme
variedade de artigos sob as suas marcas próprias: Van Heusen, Calvin Klein, Tommy Hilfiger, IZOD, ARROW, Warner"s e Olga, além de marcas licenciadas, que incluem a Speedo, Geoffrey Beene, Kenneth Cole New York, Kenneth Cole
Reaction
, MICHAEL Michael Kors, Sean John, Chaps, Donald J. Trump Signature Collection, e Ike Behar.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada.
As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se
referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que
tem efeito legal.


Contato:
Tommy Hilfiger
Ásia-Pacífico:
Eric Reed: +852 3916 1336
Vice-presidente,
Marketing e Comunicações
eric.reed@tommy.com
ou
Europa:
Mark
Fleming: +31 (0) 20 709 8074
Diretor de Comunicações, Europa,
Oriente Médio e África (EMEA)
Mark.Fleming@tommy.com
ou
América
do Norte:
Zach Eichman: +1 212 548 1938
Vice-presidente,
Comunicações Corporativas Globais
ZachEichman@tommy.com
ou
América
Latina:
Lisa Bressler: +1 212 548 1365
Diretora de Marketing e
Comunicações
lbressler@tommy.com
Fonte: http://www.businesswire.com/portal/site/home/' target='_blank'>BUSINESS WIRE