NOVA YORK--(
BUSINESS WIRE-
DINO - 10 nov, 2016) -
Taboola, a principal plataforma de descoberta de conteúdo, anunciou hoje uma parceria exclusiva de dois anos com a Blasting News, o maior editor global e social de notícias, se classificando recentemente entre os 170 maiores e principais sites no mundo. A Blasting News está utilizando a tecnologia preditiva da Taboola para prestar serviços a recomendações de conteúdo patrocinadas mundialmente, em países como EUA, França e Alemanha, além do Brasil e Reino Unido.
A Blasting News é a nova e principal plataforma para 'jornalismo social' que dá a todos os repórteres, desde escritores apaixonados até jornalistas profissionais, a oportunidade de publicar notícias e ser pago por elas. Todos os artigos são verificados de fato e organizados por uma equipe de profissionais experientes, que aprova ou rejeita todas as notícias propostas, para assegurar normas de qualidade muito elevadas de jornalismo. Além disto, artigos são monetizados baseados no número de leitores por artigo, encorajando mais envolvimento significativo entre os repórteres e seus leitores. A Blasting News tem visto um crescimento exponencial desde o início de sua operação em meados de 2013, registrando em outubro 21.000 notícias e alcançando 86 milhões de leitores únicos do site graças a uma extensa comunidade de influenciadores globais digitais.
A Blasting News tem implantado o mecanismo de recomendação de conteúdo da Taboola com a meta de atrair o público e gerar receitas para a publicação e seus jornalistas. A Taboola utiliza a tecnologia preditiva algorítmica para analisar centenas de sinais em tempo real (incluindo localização, tipo de aparelho, fonte de referência, tendências de mídia social e muito mais) para corresponder os usuários com o conteúdo que estão mais provavelmente interessados para ser consumido depois. O resultado é um mecanismo de pesquisa ao contrário, fornecendo informação no momento em que o consumidor está mais provavelmente empenhado.
"A informação é criada e compartilhada hoje em um ritmo muito rápido e sempre ficamos impressionados pelo entusiasmo de nossos escritores," disse Andrea Manfredi, Fundador e Diretor Executivo. "A parceira com a Taboola é um próximo passo natural para gerarmos mais receita e que nos irá permitir remunerar nossos blogueiros a fim de criar conteúdo atrativo a nossos leitores."
"A Blasting News está conduzindo um novo tipo de jornalismo - temos criado uma plataforma incrível que já alavanca o poder de criação de conteúdo e compartilhamento social," disse Adam Singolda, Fundador e Diretor Executivo. "Temos a humildade Estamos orgulhos de fazer parceria com a Andrea Manfredi e sua equipe a fim de ajudá-los a navegar juntos nesta jornada e conectar pessoas com o conteúdo que podem curtir, e nunca
não sabiam que existiam, em um mundo que está se tornando mais personalizado."
Sobre a Taboola
A Taboola é a principal plataforma de descoberta, prestando serviços a mais de 360 bilhões de recomendações editoriais e de vídeo e mais de 1 bilhão de visitantes únicos por mês em alguns dos sites de editores mais inovadores da web, incluindo USA TODAY, Huffington Post, MSN, Business Insider, Chicago Tribune e The Weather Channel. Com sede em Nova York, a Taboola também tem escritórios em Los Angeles, Londres, Tel Aviv, Nova Deli, Bangkok, São Paulo e Tóquio. Editores, comerciantes e agências alavancam a Taboola para manter os usuários em seus sites, monetizam seu trânsito e distribuem seu conteúdo para atrair público de alta qualidade. Saiba mais em
www.taboola.com e siga @taboola no Twitter.
Sobre a Blasting News
A Blasting News é a maior editora global e social de notícias ? estabelecida em meados de 2013, é agora o 167º site mais visitado no mundo (Alexa Ranking), graças aos mais de 86 milhões de visitantes únicos do site por mês. No Brasil a Blasting News chegou a 53 milhões de usuários únicos em outubro/16 e figurou em segundo lugar na sub categoria General News da ComScore.
A Blasting News é feita por pessoas e para as pessoas. Notícias são produzidas por colaboradores autônomos sem local fixo (Blasters), verificadas de fato e organizadas por uma equipe de qualidade de profissionais experientes (Senior Blasters). Além disto, as notícias são distribuidas pela Social Blasters, uma equipe global de importantes influenciadores digitais. Todos os processos são alimentados por um grande número de pessoas, sem qualquer sala de redação central - graças a um amplo uso de tecnologia (as etapas centrais são gerenciadas por algoritmos, alguns dos quais estão pendentes de patente).
A Blasting News tem leitores nos cinco continentes e escritórios em Londres, Nova York, São Paulo, Milão, Roma e em breve Cingapura.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: http://www.businesswire.com/news/home/20161110005489/pt/
Contato:
Taboola
Mídia:
Karen Germ, +1-480-332-7949
karen.g@taboola.com
Fonte: BUSINESS WIRE