SHENZHEN, China--(
BUSINESS WIRE)--18 de Dezembro de 2013--A ZTE Corporation e sua subsidiária na Alemanha apelarão a decisão tomada esta semana pelo Tribunal Regional de Mannheim, Alemanha, porque o Grupo continua a se defender no processo sobre patentes iniciado pela Vringo Germany GmbH.
A decisão tomada pelo Tribunal Regional de Mannheim se refere à parte alemã da Patente Europeia EP 1 186 119, de propriedade da Vringo Infrastructure Inc., e uma função secundária e opcional incluída em determinados produtos da ZTE. A decisão tomada esta semana não influi na capacidade da ZTE de oferecer produtos sem essa função opcional e, como ela não é usada na Alemanha, os clientes da ZTE e os consumidores não serão afetados pela decisão em questão.
A ZTE apresentará uma apelação contra a decisão do Tribunal Regional de Mannheim em um tribunal superior na Alemanha, e está otimista quanto a um resultado favorável para o Grupo.
Paralelamente, a ZTE Deutschland GmbH apresentou uma ação de anulação da parte alemã da EP 1 186 119, que continua pendente no Tribunal Federal Alemão de Patentes em Munique.
Como fornecedora global de equipamentos de telecomunicações, a ZTE possui mais de 50.000 patentes, já que o Grupo está comprometido em oferecer produtos e serviços de altíssima qualidade aos clientes no mundo todo. A ZTE respeita totalmente a propriedade intelectual de outras empresas e está comprometida em estabelecer acordos de licenciamento com detentores de patentes com base no princípio denominado FRAND (correspondente a: justo, razoável e não discriminatório, na sigla em inglês). A ZTE se opõe de forma decisiva contra práticas anti-concorrência por detentores de patentes como tática para demandas não razoáveis.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

ZTE Corporation
Margrete Ma, +86 755 26775207
ma.gaili@zte.com.cn