MACAO, China--(
BUSINESS WIRE-
DINO - 10 set, 2015) -
Depois de dez horas de compras de terrenos de propriedades, pagamento de aluguel e passagens pelo ponto de partida, Nicolò Falcone, de Veneza, Itália derrotou 27 outros concorrentes do Campeonato Mundial de MONOPOLY 2015 e levou para casa o grande prêmio de US$ 20.580, o equivalente ao "banco" em um jogo MONOPOLY padrão. O Campeonato Mundial de 2015 reuniu jogadores de vários países, incluindo França, Peru, Reino Unido, Nova Zelândia, Estados Unidos, México no Venetian® Macau, China.
O intenso jogo final confrontou Falcone e Tsutomu Doita, do Japão, Brian Valentine, dos Estados Unidos, e do atual Campeão Mundial de MONOPOLY Bjørn Halvard Knappskog, da Noruega. Depois de várias jogadas magistrais na mesa, incluindo um negócio multijogador que garantiu para cada jogador seu próprio conjunto de cores de propriedade, Doita, que jogou com o chapéu, foi o primeiro a falir, seguido de Valentine, que jogou como o barco. Falcone, jogando como o carro de corrida e possuindo o conjunto de propriedades cor laranja, e Knappskog, jogando como o dedal e possuindo o conjunto de propriedades na cor verde, tiveram confrontos direto antes de Knappskog aterrissar em dois terrenos de propriedade na cor laranja sucessivamente e ter que pagar um valor fatídico de aluguel para Falcone, que ele inevitavelmente não conseguiria recuperar e o levou à falência.
Falcone joga MONOPOLY há 26 anos e ganhou seu lugar no Campeonato Mundial de MONOPOLY ao vencer o torneio MONOPOLY 2015 na Itália. Ele agora segue os passos de vários ilustres Campeões MONOPOLY, incluindo Lee Bayrd, o primeira Campeão Mundial de MONOPOLY que levou para casa o prêmio em 1973 e que estava presente para torcer e prestar orientação aos jogadores na edição deste ano do Campeonato Mundial de MONOPOLY.
"Estamos entusiasmados para comemorar o 80º
aniversário da marca MONOPOLY reunindo jogadores do mundo todo no Campeonato Mundial de MONOPOLY 2015", disse Jonathan Berkowitz, Vice-Presidente Sênior de Marketing Global, Hasbro Gaming. "Este grupo de jogadores competitivos do MONOPOLY trouxe uma verdadeira dedicação e talento para o jogo, especialmente o vencedor Nicolò Falcone, cuja técnica e estratégia vencedoras ajudaram a abrir seu caminho para a vitória."
O primeiro torneio do Campeonato Mundial de MONOPOLY ocorreu no Grossinger's Resort, em Nova York, em 1973. Desde então, 13 magnatas MONOPOLY provenientes dos Estados Unidos, Irlanda, Singapura, Itália, Nova Zelândia, Reino Unido, Japão, Holanda, Hong Kong e Espanha ganharam o título de Campeão Mundial. O Campeonato Mundial de MONOPOLY 2015 foi patrocinado pela The Venetian Macau, que está comemorando seu 8º
aniversário este ano. O evento foi organizado pela FM Event Limited e patrocinado pelo Macao Government Tourist Office e pela Aristo Securities Limited.
A marca MONOPOLY também comemorará seu aniversário com o novo MONOPOLY HERE & NOW: a Edição Mundial e a Edição Americana dos jogos chegarão às prateleiras neste outono. No início deste ano, a Hasbro, Inc. (NASDAQ: TEM) se associou a BuzzFeed para a votação das áreas de propriedade do MONOPOLY HERE & NOW, deixando os fãs escolherem as cidades do mundo que serão incluídas nos dois novos tabuleiros.
A marca MONOPOLY é a marca de jogo familiar favorita do mundo e o jogo já foi jogado por mais de um bilhão de pessoas em 114 países do mundo. Quer os fãs joguem cara a cara, on-line ou em seus dispositivos móveis ou console, sempre existe uma experiência MONOPOLY para combinar com cada estilo de vida. Saiba mais sobre a marca MONOPOLY em
Monopoly.com e participe dos bate-papos em
Facebook.com/Monopoly.
Sobre a Hasbro
Hasbro (NASDAQ: HAS) é uma empresa global empenhada em criar as melhores experiências de jogo do mundo, ao alavancar suas estimadas marcas, inclusive LITTLEST PET SHOP, MAGIC: THE GATHERING, MONOPOLY, MY LITTLE PONY, NERF, PLAY-DOH e TRANSFORMERS, e as principais marcas parceiras. De brinquedos e jogos, programação de televisão, filmes, jogos digitais e licenciamento de estilo de vida, a Hasbro atende à necessidade fundamental de jogo e conexão com crianças e famílias no mundo todo. O Hasbro Studios da empresa e o rótulo do filme, ALLSPARK PICTURES, criam uma narrativa de entretenimento voltada para a marca nos diversos meios, incluindo televisão, cinema, digital e muito mais. Através do compromisso da empresa para com a responsabilidade social corporativa, incluindo a filantropia, a Hasbro está ajudando a construir um mundo seguro e sustentável e impactar positivamente as vidas de milhões de crianças e famílias. Saiba mais em
www.hasbro.com, e siga-nos no Twitter (
@Hasbro &
@HasbroNews) e Instagram (
@Hasbro).
HASGP
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: http://www.businesswire.com/news/home/20150910005814/pt/
Contato:
Hasbro Global Communications
Nicole Agnello, 401-727-5947
Nicole.agnello@hasbro.com
ou
Litzky Public Relations
Marissa Connelly, 201-222-9118
MConnelly@litzkypr.com
Fonte: BUSINESS WIRE