Releases 09/09/2016 - 14:43

Aventura Mall está presente no topo da rede da mídia social entre os shopping centers dos Estad



xmlns:xn="http://www.xmlnews.org/ns/">
Aventura Mall está presente no topo da rede da mídia social entre os shopping centers dos Estados Unidos

Aventura Mall está presente no topo da rede da mídia social entre os shopping centers dos Estados Unidos

PR Newswire



AVENTURA, Flórida, 9 de setembro de 2016 /PRNewswire/ -- O Aventura Mall conta com o maior número de seguidores na mídia social entre os shopping centers dos Estados Unidos, de acordo com uma pesquisa recente da agência Alexander Babbage.


O Aventura Mall, o principal destino de moda de Miami, planeja acrescentar um novo espaco com tres pisos e 241.000 pes quadrados apresentando inumeras lojas e area de estacionamento.  Contando com a Nordstrom, Bloomingdale's e Macy's como lojas-ancoras, o shopping center abriga mais de 300 lojas que estao entre as mais iconicas do mundo, lojas internacionalmente reconhecidas e uma crescente colecao de butiques sofisticadas, entre elas a Louis Vuitton, Cartier, Burberry, Red Valentino, Emilio Pucci, Philipp Plein, Sandro e Breitling.

Segundo dados fornecidos pela Alexander Babbage, o Aventura Mall contava em julho com acima de 500.000 fãs no Facebook e aproximadamente 30.000 no Instagram. Como um destino de moda internacionalmente reconhecido, o Aventura Mall concentra sua mídia social nas 300 lojas do shopping center e em uma variedade de experiências únicas.


Referindo-se aos resultados, a revista Shopping Centers Today denominou o Aventura Mall o "Rei da Mídia Social" em uma história publicada on-line no dia 1 de setembro de 2016.


"O mundo digital e social de hoje nos oferece a oportunidade sem precedentes de um envolvimento direto com os consumidores, não apenas localmente, mas ao redor do mundo", disse Jackie Soffer, co-presidente e CEO da Turnberry Associates, proprietária e administradora do Aventura Mall. "Estamos constantemente maximizando nossas plataformas digitais para ampliar a marca Aventura Mall e apoiar nossos lojistas."


Sobre o Aventura Mall


Sendo o principal destino da moda em Miami e um dos shopping centers mais visitados dos Estados Unidos, de acordo com a revista Travel + Leisure, o Aventura Mall apresenta uma coleção de butiques sofisticadas e mais de 300 lojas, entre as mais conhecidas do mundo. Contando com a Bloomingdale's, Nordstrom e Macy's como lojas-âncoras, o shopping center abriga também lojas de luxo como Givenchy, Gucci, Louis Vuitton, Cartier, Tiffany & Co., Fendi, Burberry, Bally, Emilio Pucci, Omega e Brooks Brothers, além da Apple, Michael Kors, H&M, Tory Burch, Sam Edelman, Microsoft Store, Urban Outfitters e outras lojas de preferência popular. Os visitantes podem também desfrutar de inúmeros restaurantes, de um playground interativo projetado por um artista, 24 salas de cinema da AMC com IMAX e uma amostra do vibrante cenário de artes do sul da Flórida com a Turnberry for the Arts, que apresenta instalações contemporâneas de artistas renomados internacionais e locais. O Aventura Mall está aberto de segunda a sábado das 10:00 às 21:30, e aos domingos, das 12:00 às 20:00. Para mais informações ligue para (305) 935-1110 ou acesse on-line em www.aventuramall.com.


Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160908/406070


To view the original version on PR Newswire, visit:http://www.prnewswire.com/news-releases/aventura-mall-esta-presente-no-topo-da-rede-da-midia-social-entre-os-shopping-centers-dos-estados-unidos-300325647.html


FONTE Aventura Mall