Releases 01/04/2015 - 14:45

Wyndham Hotel Group apresenta programa de fidelidade revolucionário que facilita acesso a estadias gratuitas


PARSIPPANY, N.J.--(DINO - 01 abr, 2015) -

Cansado de hotéis com programas de fidelidade complicados? Farto de
nunca conseguir aquela estadia gratuita que você precisa? Prepare-se
para fazer parte do novo Wyndham Rewards®: um programa de
fidelidade pensado para ser simples de entender, fácil de usar, e que
permite aos membros mais vantagens e maior agilidade no resgate do que
qualquer outro programa no setor.

Com lançamento mundial em 11 de maio de 2015 sob o slogan "You"ve Earned
ThisTM" ("Você conquistou isto" em tradução livre), o
novo programa de premiação Wyndham Rewards revoluciona ao substituir os
sistemas de fidelidade praticados pelo setor hoteleiro ? com pontos
desvalorizados e categorias de recompensas confusas ? por uma estrutura
de pontos generosa e taxa de resgate fixa, facilitando aos membros o
acesso a estadias gratuitas em uma iniciativa pioneira entre os
programas de premiação.

Algumas das principais características do programa são:

  • Recompensa "Go FreeSM": com apenas 15.000 pontos, os
    membros podem resgatar uma noite grátis em qualquer um dos 7.500
    hotéis que fazem parte do programa em todo o mundo, sem restrição
    quanto às datas disponíveis.
  • Recompensa "Go FastSM": os membros que querem resgatar seus
    pontos antes ou ficar por mais tempo pagando menos podem reservar uma
    noite nos hotéis disponíveis por apenas 3.000 pontos, mais a diferença
    em dinheiro.
  • Mais pontos para prêmios mais rápidos: para cada estadia qualificada
    no programa, os membros garantem 1.000 pontos.

"Estudos apontam que 89% dos viajantes querem resgatar seus pontos por
uma noite grátis e mais da metade deles entende que maioria das
recompensas são inatingíveis", afirma Josh Lesnick, vice-presidente
executivo e diretor de marketing do Wyndham Hotel Group. "O novo
programa Wyndham Rewards detecta e satisfaz essa demanda. Seja para as
férias de verão da família ou para uma estadia inesperada fora da
cidade, nosso novo programa facilita todo o processo para seus membros:
eles ganham os pontos que precisam, entendem exatamente o que ganharam e
resgatam seus pontos por recompensas que eles realmente precisam.",
completa Lesnick.

A partir de 11 de maio de 2015, os membros atuais terão seus pontos
automaticamente transferidos para o novo programa. O plano é que até o
final do ano sejam lançados novos níveis de filiação, com vantagens
exclusivas para os membros mais fiéis do programa.

A estratégia de lançamento do Wyndham Rewards inclui campanha
publicitária multimilionária ? anúncios para televisão, mídia impressa,
rádio e internet serão exibidos nos Estados Unidos a partir de 11 de
maio. Na América Latina e no Caribe, os esforços estão concentrados nas
plataformas digitais.

O novo programa Wyndham Rewards foi apresentado para mais de seis mil
unidades franqueadas na edição de 2015 da Conferência Global do Wyndham
Hotel Group, em Las Vegas. Para obter mais informações sobre o novo
programa, acesse www.wyndhamrewards.com.

Wyndham Hotel Group

Wyndham Hotel Group, parte do Wyndham Worldwide Corporation (NYSE: WYN),
é a maior e mais diversificada empresa hoteleira do mundo, com
aproximadamente 7.650 hotéis e mais de 661.000 quartos em 70 países com
as seguintes marcas de hotéis: Wyndham Hotels and Resorts®, Ramada®,
Days Inn®, Super 8®, Wingate by Wyndham®, Baymont Inn & Suites®,
Microtel Inn & Suites by Wyndham®, Hawthorn Suites by Wyndham®, TRYP by
Wyndham®, Howard Johnson®, Travelodge® e Knights Inn®. Wyndham Rewards®,
o programa de fidelidade para hóspedes do Wyndham Hotel Group, é o maior
programa de fidelidade de hospedagem baseado no número de hotéis
participantes. Ele oferece para os mais de 38 milhões de membros a
oportunidade de receber pontos valiosos para estadias qualificadas em
milhares de hotéis em todo o mundo.


Contato:
CONTATO
Paula Carreiro
973.753.7927
Paula.carreiro@wyn.com
Fonte:BUSINESS WIRE