Releases 30/06/2017 - 11:42

TopMothers aproxima grandes marcas de bloggers e youtubers


São Paulo, SP--(DINO - 30 jun, 2017) - A TopMothers ? primeira label mundial de blogs do segmento família ? se tornou uma das redes mais procuradas por marcas que têm como alvo pais e mães, como é o caso das gigantes do varejo Nestlé, Unilever e Procter & Gamble. No ano passado, por exemplo, a blogger Shirley Hilbert, autora do Macetes de Mãe (www.macetesdemae.com), foi escolhida pela Unilever como embaixadora da marca no lançamento do OMO Puro Cuidado, um sabão desenvolvido para uso em roupinhas de bebês. "O alcance dos influenciadores só cresce, mas, muitas vezes, o mercado não sabe como trabalhar essa nova mídia. A função principal de TopMothers é ajudar clientes e agências a traduzir o conceito da marca nesses canais, desenhando estratégias de impacto personalizadas para audiência", explica Tamara Foresti, diretora da TopMothers.

A executiva deixou para trás o cargo de redatora-chefe da revista Crescer para fundar a rede, que há três anos facilita a aproximação de influenciadores com potenciais anunciantes. A dedicação aos projetos e a preocupação em entregar um conteúdo de qualidade vem refletindo na audiência da rede. Desde que a empresa foi fundada, em janeiro de 2014, o crescimento dos blogs agenciados ultrapassou 800%, alcançando uma média de 3 milhões de visitantes únicos e 11 milhões de page views por mês.

Os blogs da rede TopMothers exploram temas relacionados à maternidade e ao universo feminino, como comportamento, alimentação, beleza e consumo. É a própria Tamara Foresti quem faz a curadoria de todo o conteúdo, certificando que cada influenciador tenha a sua própria linguagem. "Cada um tem uma temática própria e não concorrem diretamente com o outro. Isso é importante na hora de pensar em pautas e estratégias para o cliente, pois potencializa o alcance dele", explica.

Ao longo dos últimos anos já foram realizadas mais de 300 campanhas publicitárias, o que demonstra a confiança do mercado no conteúdo produzido pela TopMothers. Por este motivo, os nove blogs, escolhidos a dedo pela jornalista, se tornaram sucesso e estão entre os melhores canais para anunciantes interessados em se comunicar com pais e mães.

Para ela, o segredo para a satisfação das marcas tem a ver com a estratégia de conteúdo feita sob medida. "Raras vezes colocamos 100% dos nossos influenciadores em uma mesma proposta, pois conhecemos bem o perfil deles e sabemos que nem todos combinam com o produto. Essa transparência com o cliente e respeito com a audiência do blog garante nossos bons resultados", explica a idealizadora da label.

Website: http://www.topmothers.com.br/