AMSTERDÃ--(
BUSINESS WIRE-
DINO - 16 out, 2018) -
Tommy Hilfiger, de propriedade da
PVH Corp. [NYSE: PVH], anuncia que a atriz Zendaya, que recentemente estrelou os sucessos
Homem-Aranha: De Volta ao Lar e
O Rei do Show, será a nova embaixadora mundial da
TOMMY HILFIGER para mulheres e aparecerá na campanha integrada global da marca a partir da primavera de 2019. Refletindo o compromisso estratégico contínuo da empresa para expandir globalmente os negócios de mulheres, a Zendaya irá colaborar com o designer americano na criação da coleção
TommyXZendaya, que trará seu senso de estilo único e confiante para os fãs de todo o mundo.
A parceria celebra a contínua visão de Tommy Hilfiger de contar com a colaboração de ícones que compartilham o espírito e os valores da marca para quebrar convenções e celebrar a diversidade.
"Eu amo colaborar com pessoas que são apaixonadas por transformar seus sonhos em realidade e que inspiram a próxima geração a fazer o mesmo," afirmou Tommy Hilfiger. "A Zendaya se tornou um ícone global, utilizando a moda para fazer declarações ousadas, mantendo-se sempre fiel a si mesma.Nossa coleção irá mesclar seu estilo eclético com o espírito americano de nossa marca."
"A moda é mais do que apenas usar roupas legais", disse Zendaya. "É uma maneira de celebrar a autoexpressão e a individualidade, que é extremamente capacitadora. É por isso que tenho orgulho de fazer esta parceria com Tommy Hilfiger."
A herança da marca
TOMMY HILFIGER está intimamente ligadaà colaboração com ícones da cultura pop dos mundos da moda, da música, da arte e do entretenimento. Nos anos 90, Tommy Hilfiger foi um dos primeiros estilistas a combinar moda e celebridades. Ele se tornou um pioneiro na indústria, vestindo jovens artistas como Aaliyah, Mark Ronson e Usher; e trazendo músicos como David Bowie e Beyoncé para suas campanhas publicitárias. Mais recentemente, ele colaborou com a supermodelo internacional GigiHadid, desenhando quatro coleções. Além disso, ele está em uma atual parceria com Lewis Hamilton, quatro vezes campeão mundial de Fórmula 1
TM da FIA, para a coleção colaborativa
TommyXLewis para o outono de 2018.
Amigos e seguidores da marca estão convidados a participar da conversa nas mídias sociais usando #TommyHilfiger, @TommyHilfigere @Zendaya.
# # #
Sobre a Tommy Hilfiger
Com um portfólio de marcas que inclui
TOMMY HILFIGER e
TOMMY JEANS, a Tommy Hilfiger é um dos principais e mais reconhecidos grupos de estilo de vida de designers do mundo. Seu foco é conceber e fazer marketing de roupas masculinas personalizadas de alta qualidade e seus trajes esportivos, vestuário de coleções femininas e seus trajes esportivos, roupas infantis, coleções de jeans, roupas íntimas (incluindo roupões, pijamas e vestuário causal), calçados e acessórios. Mediante licenças selecionadas, a Tommy Hilfiger oferece produtos complementares de estilo de vida como óculos, relógios, fragrâncias, trajes de natação, meias, pequenos artigos em couro, artigos domésticos e bagagem. A linha de produtos
TOMMY JEANS consiste em roupas de jeans e calçados para homens e mulheres, acessórios e fragrâncias. Produtos sob as marcas
TOMMY HILFIGER e
TOMMY JEANS estão disponíveis aos clientes em todo o mundo através de uma ampla rede de lojas de varejo
TOMMY HILFIGER e
TOMMY JEANS bem como principais lojas de departamento e de especialidades, revendedores online selecionados e na
tommy.com.
Sobre a PVH Corp.
Com uma história que remonta a mais de 135 anos, a PVH se destacou com marcas e negócios em crescimento com uma rica herança americana, tornando-se uma das maiores empresas de vestuário do mundo. Temos mais de 36.000 associados operando em mais de 40 países e quase US$ 9 bilhões em receitas anuais. Somos proprietários de marcas icônicas, como
CALVIN KLEIN, TOMMY HILFIGER, Van Heusen, IZOD, ARROW, Speedo*, Warner's,
Olgae
Geoffrey Beene, assim como da
True & Co., marca de roupas íntimas, e uma variedade de produtos sob essas e outras marcas próprias nacional e internacionalmente conhecidas.
*A marca
Speedo é licenciada para a América do Norte e Caribe em perpetuidade da Speedo International Limited.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181016005395/pt/
Contato:
Contato Tommy Hilfiger
Baptiste Blanc, +31 62904 2334
Diretor Sênior, Global Communications
Baptiste.Blanc@tommy.com
ou
Contato Zendaya
Stephen Huvane, +1-310-461-0100
Stephen@slate-pr.com
Fonte: BUSINESS WIRE