As duas edições em idioma local estreiam em outubro de 2014
NOVA YORK, 2014-06-03 16:35 CEST (GLOBE NEWSWIRE) --
A revista WSJ., publicação em papel couché sobre luxo e estilo de vida
produzida pelo The Wall Street Journal, anunciou hoje o lançamento das edições
WSJ. Brasil e WSJ. América Latina. Essas novas edições, que serão impressas em
português e espanhol, respectivamente, serão publicadas quatro vezes por ano:
outubro de 2014, dezembro de 2014, abril de 2015 e julho/agosto de 2015.
Como parte da expansão internacional, essas edições alcançarão mais de 95.000
leitores afluentes no Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, México e Panamá. Elas
serão distribuídas nas sextas-feiras encartadas em oito dos jornais locais mais
influentes, incluindo Valor Econômico, El Tiempo, La Nación, El Mercurio, La
Prensa, Reforma, El Norte e Mural. O conteúdo também estará disponível nos
sites WSJAmericas.com, WSJ.com/Brasil e WSJ.com.
Esta é a primeira vez na história da revista WSJ. que edições em língua local
estarão disponíveis e serão distribuídas por jornais parceiros do The Wall
Street Journal.
Lideradas pela editora-chefe da revista WSJ., Kristina O'Neill, ambas as
edições contarão com conteúdo selecionado traduzido pela equipe de
profissionais do The Wall Street Journal Americas.
"Como uma marca global, cobrimos temas que interessam a um amplo público
internacional ? da alta moda e viagens à inovação na arquitetura e design. A
América Latina está florescendo, tanto econômica quanto culturalmente, e tem
sido uma fonte de artigos interessantes para nós. Abraçamos a oportunidade de
continuar a ampliar nosso público na região", disse O'Neill sobre o lançamento.
Além da nova presença na América Latina, a revista WSJ. também é distribuída
encartada nas edições do The Wall Street Journal nos Estados Unidos, Europa e
Ásia.
"Com a nossa expansão para a América Latina, ganhamos acesso a um próspero
mercado de luxo. Essa iniciativa incrível abre um novo universo de
oportunidades para nossos anunciantes e solidifica a posição da marca como uma
plataforma global cada vez mais ampla", diz Anthony Cenname, publisher da
revista WSJ.
Sobre a revista WSJ.
A revista WSJ. é uma publicação sobre luxo e estilo de vida do The Wall Street
Journal, com 12 edições anuais dedicadas ao poder e às paixões do público
leitor do The Wall Street Journal globalmente.
Sobre o The Wall Street Journal Americas
Exclusivamente publicado dentro das seções de negócios e economia de 16 jornais
líderes em 14 países da América Latina, o The Wall Street Journal Americas tem
levado o jornalismo premiado do The Wall Street Journal para o Brasil nos
últimos 17 anos, e para o resto da América Latina nos últimos 20 anos.
Contato com a imprensa:
Arianna Imperato| (+1) 212.416.2724 | Arianna.Imperato@dowjones.com