SOMERVILLE, Nova Jersey, EUA--(
BUSINESS WIRE)--31 de Janeiro de 2014--A Marcolin USA-Viva anunciou hoje mudanças na gestão e organização com a finalidade de acelerar o crescimento e fortalecer as experiências dos clientes Premium em todo o novo portfólio global, depois de uma fusão bem sucedida da Marcolin USA com a Viva International.
Fabrizio Gamberini, CEO da Marcolin USA-Viva, disse: "Estamos desenvolvendo nossa nova organização para aumentar o foco em nossa Marca ao longo de toda a integração Marcolin-Viva. Estamos criando uma organização que se concentrará mais nos diferentes aspectos do nosso modelo de negócios. As lideranças de marketing, produtos e vendas irão conduzir visão, estratégia e conceito de desenvolvimento. Elas serão responsáveis por direcionar o desenvolvimento de toda a experiência para cada segmento nas Américas. Estes novos papéis de liderança ajudarão a fortalecer e a dinamizar o modo como operamos e também a apoiar uma evolução importante na forma como alinhamos talento e recursos para melhor conectar com os clientes de hoje e do futuro. Vamos criar experiências para clientes Premium que darão, a nós e aos nossos clientes, uma vantagem competitiva; esse novo modelo irá garantir que manteremos o foco sobre o Produto continuando com uma visão de Marca em todos os negócios da firma."
Como resultado, entrarão em vigor imediatamente as seguintes mudanças de liderança:
Sal Rianna, atualmente diretor financeiro da Viva, vai se tornar presidente do canal ótico da Marcolin USA-Viva, responsável pelo canal ótico e, temporariamente, pela organização de finanças. Sal, em sua nova função, será apoiado por dois veteranos do canal ótico: Kelly OGrady, agora assumindo o papel de vice-presidente da Trend Western USA, e Bob Dunn, agora assumindo o papel de vice-presidente da Trend Eastern USA. Tanto Kelly como Bob são excepcionalmente qualificados para liderar o esforço de apoiar a gestão de Sal, tal como fizeram com sucesso no passado.
Ben Wolf, vice-presidente de moda, continuará os seus esforços na criação de negócios com as marcas globais internacionais da casa.
Jennifer Orentas está se mudando para o papel de vice-presidente sênior global de merchandising da Marcolin USA-Viva e terá a responsabilidade de desenvolvimento de produtos para todas as regiões da Marcolin USA Viva. Jennifer será apoiada por Nora Cabrera, vice-presidente regional.
Candy Urbanski foi promovido a vice-presidente de marketing da Marcolin USA-Viva e trabalhará em estreita colaboração com todos os segmentos para acelerar a capacidade de gerenciar uma forte execução de Marca pelas Américas e também a nível mundial.
Tom Seltzer continuará liderando todos os esforços de varejo como vice-presidente do varejo da Marcolin USA-Viva em todas as categorias da Marca. Tom também continuará a supervisionar o crescimento da Marcolin USA-Viva para além do mercado de varejo. Trabalhando em conjunto com Tom encontra-se agora Barry Jones, que está retornando para o Varejo como gerente da área ocidental. Marc Mischik também irá juntar-se à organização de Tom como executivo sênior de contabilidade.
Eric Allred se tornará no diretor sênior da Marcolin USA-Viva para a América Latina. Sua nova equipe ampliada vai incluir o Grupo Viva. Eric terá o desafio de definir a configuração de ataque para a região de maior crescimento no ramo.
Dan Blessing continuará a liderar os negócios de cliente principal, juntamente com Tom Albertini e Dawn Fischer.
Como parte da reorganização em curso da Marcolin USA-Viva, Timothy Parker, vice-presidente de merchandising de marcas nacionais e Jan Cory, vice-presidente sênior de vendas domésticas para os EUA e o Canadá, sairão em busca de novas oportunidades. A empresa agradece a ambos por suas contribuições e deseja-lhes tudo de melhor.
Sobre a Marcolin
Marcolin está entre as principais empresas de óculos e se destaca no setor de luxo pela alta qualidade dos produtos, foco em detalhes e uma rede de distribuição de prestígio. Em 2012, a empresa vendeu aproximadamente 5,5 milhões de óculos com mais de 700 modelos. O portfólio de marcas sob licença inclui: Tom Ford, Balenciaga, Montblanc, Roberto Cavalli, Tod's, Swarovski, DSquared2, Diesel, 55DSL, Just Cavalli, COVERGIRL, Kenneth Cole New York, Kenneth Cole Reaction e Timberland. As marcas próprias do Grupo incluem Marcolin, National e Web. Em dezembro de 2013, a Marcolin finalizou a aquisição da Viva Optique, a empresa que ocupa o segundo lugar nos EUA no ramo dos óculos, reforçando significativamente a sua carteira de marcas e a estrutura de distribuição, particularmente nos EUA.
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