BEDFORD, New Hampshire--(
BUSINESS WIRE-
DINO - 16 mar, 2016) -
A Segway Inc. ("Segway") anunciou hoje a emissão de uma ordem de exclusão geral (General Exclusion Order, "GEO") em 10 de março de 2016 pela Comissão de Comércio Internacional dos EUA (International Trade Commission, "ITC") sob o número de investigação 337-TA-935, pertinente a determinados transportadores pessoais, componentes e manuais que infringiram certos direitos de patente da Segway. A GEO proíbe a entrada nos EUA de transportadores pessoais que infrinjam algumas reivindicações especificadas na patente n.º 8.830.048 da Segway nos EUA ao longo de toda a vigência dessa patente, independentemente da fonte dos produtos.
A ITC também emitiu uma ordem de exclusão limitada que proíbe a entrada de transportadores pessoais não licenciados infratores, bem como seus respectivos componentes e manuais, abrangidos por determinadas reivindicações das patentes 6.789.640 e 7.275.607 da Segway, das patentes de projeto D551.722 e D551.592, e do registro de direitos autorais TX-7-800-563 ? todos vigentes nos EUA ?, cada um deles conforme fabricado no exterior ou importado por determinadas partes acusadas na investigação e suas afiliadas, ou em nome de qualquer uma delas. Finalmente, a ITC emitiu uma ordem de interrupção de atividade ("cease and desist order") contra uma parte acusada dos EUA que não se apresentou, a qual proíbe a venda de transportadores pessoais infratores, bem como seus respectivos componentes e manuais, que já tenham sido importados para os EUA.
A ITC emite uma GEO em situações nas quais ela determina que tal ordem seja necessária para evitar a violação de uma ordem de exclusão limitada a produtos de partes claramente identificadas e/ou por haver um padrão de conduta infratora e dificuldade para identificar a fonte dos produtos infratores.
A Segway protocolou a reclamação que resultou na investigação do tema em 9 de setembro de 2014 contra diversas partes acusadas, incluindo fabricantes, importadores e distribuidores de transportadores pessoais e seus respectivos componentes e manuais, alegando infração de sua propriedade intelectual e solicitando que a ITC iniciasse uma investigação. A emissão da GEO marca uma conclusão bem-sucedida da investigação provocada pela Segway.
A Segway possui mais de 400 patentes e licenças de patente de importantes tecnologias na área de transportadores pessoais, acumuladas ao longo de mais de 16 anos de inovação, pesquisa e desenvolvimento. A Segway respeita a propriedade intelectual de outras entidades e espera que elas ajam da mesma forma. A Segway mantém seu compromisso de buscar o cumprimento da legislação por parte daqueles que não respeitarem sua propriedade intelectual.
Sobre a Segway Inc.
Sediada em Bedford, New Hampshire, EUA, a Segway Inc. é a maior fornecedora mundial de equipamentos elétricos de transporte pessoal. Sua rede internacional inclui atualmente mais de 250 pontos varejistas de distribuição, comercialização e centros de experiência em 80 países. Para obter mais informações sobre a Segway, visite
www.segway.com.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: http://www.businesswire.com/news/home/20160316006572/pt/
Contato:
Segway Inc.
Faye Liu, +86 18600218915
Assistente do diretor de operações
faye.liu@segway.com
Fonte: BUSINESS WIRE