LONDRES, 1 de dezembro de 2014 /PRNewswire/ -- A MUMM House of Champagne lança hoje o primeiro vídeo musical em tela dupla do mundo para a faixa "Dangerous", criada com o internacionalmente aclamado DJ David Guetta. Isto marca a primeira vez em que a Casa colabora com uma empresa inovadora da indústria da música, cujo vídeo musical dá vida à emoção e entusiasmo indescritíveis da vitória na Formula One?.
Foto:
http://photos.prnewswire.com/prnh/20141120/717506-aFoto:
http://photos.prnewswire.com/prnh/20141120/717506-b
Dirigido pelo premiado diretor do Grammy Sueco, Jonas Åkerlund, o vídeo musical apresenta David Guetta, o ator James Purefoy e o embaixador da MUMM e piloto da Lotus de F1® Romain Grosjean. Como patrocinadora orgulhosa da Formula One? desde 2000, a MUMM e David Guetta criaram uma experiência inovadora da visão que encapsula a energia do esporte, mostrando o desempenho e a comemoração da vitória.
A experiência em tela dupla permite ao espectador usar seu telefone celular para interagir com o vídeo de uma forma única e revolucionária. Ao inserir um código no telefone, uma conexão é feita com o computador tocando o vídeo musical. Isso desbloqueia instantaneamente uma nova peça de conteúdo de vídeo da faixa de David Guetta feita especialmente para duas telas. A experiência é ainda enriquecida por permitir que o usuário coloque seu telefone em vários hot spots na tela para descobrir e desvendar vários recursos interativos entre as duas telas.
Falando sobre o vídeo musical, David Guetta comenta: "Temos trabalhado duro para criar algo especial e tornar a experiência do vídeo musical "Dangerous" super legal. Com esta tecnologia de tela dupla nunca antes vista, é como se você estivesse vivendo o vídeo musical em primeira mão. Sou muito grato por ter tido a oportunidade de trabalhar com a MUMM para oferecer isso aos amantes da música e aos fãs da Formula One? e para que participem da ação e experimentem eles mesmos a sensação da comemoração."
Philippe Guettat, presidente e CEO da MUMM House of Champagne, observa: "Nossa marca tem uma rica história de inovação e dedicação na criação de verdadeiros ineditismos mundiais. Nossa colaboração com David Guetta é uma interpretação moderna de como estamos continuamente avançando os limites. É um prazer trabalharmos com David Guetta para trazer uma experiência fantástica para os nossos fãs pela primeira vez e usar a mais recente tecnologia para a criação de algo que é realmente espetacular."
PARA ASSISTIR AO VIDEO CLIP MUSICAL "DANGEROUS" E VIVENCIAR A TECNOLOGIA ÚNICA EM TELA DUPLA:
Clique aqui em seu desktop ou laptop para obter o seu código de acesso de visualização
Acesse
http://dg.lc usando seu smartphone
Insira o código de acesso de visualização em seu smartphone e siga as instruções na tela para conectá-lo com o vídeo musical
Pressione tocar em seu smartphone e o vídeo musical começará a revelar cenas inéditas exclusivas e novos personagens
(Para uma melhor experiência certifique-se de ter conexão 4G/Wifi e um navegador recente)
Para celebrar a colaboração, a MUMM convida os fãs a ganharem o máximo da experiência em Formula One? no Monaco Grand Prix? de 2015. Para participar do concurso, os fãs devem simplesmente compartilhar a sua maior vitória pessoal em
http://www.ghmumm.com
Siga a MUMM nas redes sociais:Twitter: twitter.com/GHMUMMFacebook: facebook.com/champagne.gh.mummInstagram: instagram.com/ghmummYouTube: youtube.com/ChampagneGHMUMM
Por favor, visite a sala de imprensa da MUMM:
http://digitalpressroom.ghmumm.com
Sobre David GUETTA
Nascido em 7 de novembro de 1967, o multi premiado DJ francês David Guetta começou seu caso com o electro nos anos 80 e 90, "discotecando" em clubes underground em sua casa na cidade de Paris. Logo se tornou a atração principal nos maiores clubes parisienses, como o Le Palace e o Folies Pigalle. Guetta tornou-se um sucesso internacional em 2009 com o lançamento de seu álbum One Love, que vendeu três milhões de cópias em todo o mundo. David Guetta já recebeu inúmeros prêmios musicais, incluindo o Top EDM Artist (Billboard Awards) 2013, Melhor Gravação Remixada (Grammy) em 2010 e 2011 e o MTV Music Award para Melhor Artista francês de 2011. Hoje ele tem mais de 57 milhões de fãs no Facebook, já vendeu mais de 8 milhões de álbuns e 40 milhões de singles em todo o mundo. Recebeu mais de dois bilhões de visualizações no YouTube e tem mais de 16 milhões de seguidores no Twitter. David Guetta continua sendo o artista da música com maior número de downloads na Europa.
Sobre a Maison MUMM
A MUMM é parte da Martell Mumm Perrier-Jouët, a empresa de conhaque e champanhe de prestígio da Pernod Ricard, colíder mundial em bebidas destiladas e vinhos. Com sua distinta herança que remonta a 1827, a MUMM é a principal casa de champanhe internacional na França e a quarta no mundo*. O MUMM Cordon Rouge, reconhecível por sua fita vermelha, símbolo de excelência, é a personificação perfeita do espírito da Casa: destaca-se com o frescor e a intensidade de seu estilo, que sucessivas gerações de mestres da adega mantiveram e transmitem com sucesso. * IWSR 2013
Para mais informações: WWW.GHMUMM.COM
POR FAVOR, BEBA COM RESPONSABILIDADE
Para consultas da mídia Talk PR / Nneoma Ulu e Katerina TillsonT: +44 (0) 20 7268 6100 E: nneoma.ulu@talkpr.com / katerina.tillson@talkpr.com
Maison MUMM / Stéphanie MINGAM ? Departamento de ComunicaçõesE: stephanie.mingam@pernod-ricard.com
To view the original version on PR Newswire, visit:
http://www.prnewswire.com/news-releases/mumm-lanca-primeiro-video-musical-em-tela-dupla-do-mundo-com-david-guetta-300001919.html
FONTE G.H. MUMM